19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaIdoso fica ferido após roubo em sua residência, no bairro São Pedro

Idoso fica ferido após roubo em sua residência, no bairro São Pedro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Próximo ao final da noite de sexta-feira (1º), uma ocorrência de roubo foi registrada na rua São Leopoldo, bairro São Pedro. A vítima do crime, um idoso de 72 anos, ainda foi golpeada pelo assaltante com uma arma branca (faca).

O caso foi registrado pouco antes das 22h, quando a Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido no bairro São Pedro. No local os policiais conversaram com a vítima, um idoso de 72 anos de idade, que informou que um homem bateu na porta de sua residência e, ao atender, ele entrou na sua casa e desferiu golpes na cabeça da vítima subtraindo R$ 200 e uma folha de cheque no valor de R$ 300, além de documentos pessoais. O autor se evadiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar manteve as buscas ao autor do roubo durante a noite e madrugada.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, verificando o estado de saúde da vítima no local e em seguida a encaminhando ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. Conforme os socorristas, o idoso estava com um corte na região do crânio. Ele recebeu o atendimento pré-hospitalar e logo em seguida foi levado ao hospital, consciente e orientado.

Publicidade
WhatsApp chat