16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralFuncionários da Hiper entregam EPI’s em ação de páscoa

Funcionários da Hiper entregam EPI’s em ação de páscoa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A ação de páscoa do time Hiper, assim como a rotina da maioria das pessoas, foi alterada neste ano. Como 100% da equipe trabalha em home office, e a comemoração não seria possível na sede da empresa, surgiu a ideia de realizar uma ação para auxiliar o combate ao coronavírus em Brusque.

Para que a ação acontecesse, parte do “Costelinha” (como é chamado o caixa do time) foi sacada, e a Hiper dobrou esse valor para a compra de equipamentos de proteção individual, que foram doados para a Secretaria de Saúde de Brusque. Esses materiais serão direcionados pela própria secretaria para locais com maior necessidade.

“O time todo entendeu que o momento era de solidariedade com aqueles que precisam se prevenir contra a pandemia, e o valor que havia em caixa foi dobrado pela Hiper para que fosse possível ampliar o alcance dessa ação. Este é o momento para todos os empreendedores serem mais responsáveis. Estamos fazendo a nossa parte, fortalecendo a filosofia de nos tornarmos 1% melhores a cada dia”, afirmou o CEO da Hiper, Tiago Vailati.

No total, foram entregues mais de 5.000 itens, sendo 2.400 máscaras e 2.900 pares de luvas. Para Humberto Fornari, secretário de Saúde de Brusque, os equipamentos de proteção individual doados através da ação do time Hiper serão enviados para distribuição à população: “Essas máscaras, principalmente, já serão entregues a alguns comércios que estão abertos e poderão ser doadas aos seus clientes como oferecimento da Hiper, uma empresa brusquense fazendo um trabalho filantrópico em prol da nossa comunidade”.

O que é o “Costelinha”?

“Costelinha” é o nome dado ao caixa de todo o time Hiper. Ele recebe depósitos semanalmente de acordo com o desempenho de toda a equipe. A cada semana surgem diferentes propostas de utilização desse valor, tanto para a melhoria de áreas compartilhadas por todo o time, quanto para a realização de eventos de integração. Toda a equipe decide em conjunto se o valor será utilizado ou não para a sugestão apresentada.

Sobre a Hiper

A Hiper é uma startup de Brusque (SC) que atua desde 2012 desenvolvendo soluções nas áreas de gestão e vendas para o comércio.  Por meio do Hiper Gestão, o micro e pequeno comerciante pode monitorar desde o estoque até a venda final, personalizando o software com os aplicativos da loja digital Hiper. A startup também desenvolve o Hiper Mini, pensado para quem está começando seu negócio como microempreendedor individual.  O sistema está habilitado para atender o comércio como um todo, incluindo lojas de roupa, alimentos, variedades até estabelecimentos mais específicos e prestadores de serviço.  A empresa conta com 17 mil clientes, em 2.000 cidades do Brasil, conquistando em média 500 novos por mês.

Publicidade
WhatsApp chat