26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSaúdeApós dois primeiros casos de coronavírus na cidade, prefeitura de Guabiruba prorroga...

Após dois primeiros casos de coronavírus na cidade, prefeitura de Guabiruba prorroga isolamento até dia 13 de abril

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em conformidade com as decisões do governo estadual, a Prefeitura de Guabiruba publica decreto prorrogando as medidas de enfrentamento à Covid-19 por mais cinco dias. Isso significa que as atividades coletivas e públicas como abertura de comércio e expediente externo da administração municipal permanecem fechados até o próximo domingo, reabrindo no dia 13 de abril.

Para a rede municipal de ensino, o continua em vigor a medida que mantém as aulas suspensas até o dia 19 de abril com retorno previsto para o dia 20 (segunda-feira) a não ser que novas decisões sejam tomadas até lá.

Vale destacar que as medidas de segurança como distanciamento entre as pessoas, proibição de aglomerações, higienização constante das mãos, objetos e superfícies e uso preventivo de máscaras e álcool gel continuam sendo fundamentais para evitar a disseminação do coronavírus e devem ser redobradas com o retorno às atividades.

Caso de Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Guabiruba acaba de confirmar os dois primeiros casos positivos de Covid-19 no município. As duas coletas foram feitas em Brusque e o resultado foi informado há poucos instantes à secretaria. Ainda não é possível divulgar informações sobre os pacientes.

Publicidade
WhatsApp chat