28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil de Brusque cumpre mandados de busca e prisão em Navegantes

Polícia Civil de Brusque cumpre mandados de busca e prisão em Navegantes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Brusque em desfavor de um homem.

A prisão é decorrente de uma investigação iniciada para apurar crime de extorsão, inclusive com vítima em Brusque. De acordo com os elementos colhidos pelos policiais civis, o homem mantinha um perfil em um site de relacionamentos onde aliciava suas vítimas para prática sexual em sua residência. Sem o consentimento das vítimas, as relações sexuais eram gravadas para que posteriormente o homem pudesse extorqui-las, exigindo valores, caso contrário iria divulgar as imagens para familiares e nas redes sociais.

Além da prisão, os policiais apreenderam objetos e documentos ligados ao crime que irão compor o inquérito policial. A investigação terá continuidade para apurar se há outras vítimas do crime em questão. Após os trâmites, o homem permanecerá na Unidade Prisional Avançada de Brusque à disposição da Justiça.

Mandados foram cumpridos na residência do homem, em Navegantes. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Publicidade
WhatsApp chat