17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralBoletim da Prefeitura de Brusque - Coronavírus

Boletim da Prefeitura de Brusque – Coronavírus

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Texto: Secom/Prefeitura de Brusque.

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados a pandemia de Coronavírus no município. Atualmente, são monitorados 20 casos suspeitos. Dez casos investigados já foram descartados e outros 10 aguardam resultados de exames. Brusque não registrou nenhum caso da doença no município até o momento.

Com relação aos pacientes monitorados nas residências, o número caiu para 201. A diminuição é porque muitos casos já ultrapassaram o prazo de 14 dias de observação.

A Prefeitura de Brusque lembra que continua com as equipes de monitoramento nos pontos estratégicos das entradas e saídas da cidade.

Pacientes que apresentarem sintomas (febre, tosse, dor de garganta e dificuldade para respirar) devem procurar o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que atende diariamente no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h. Em caso de dúvidas, a orientação é fazer contato pelo WhatsApp número 98848-1054. O Boletim Epidemiológico é divulgado todos os dias às 16h. A Administração Municipal reitera o pedido à população para que fique em suas residências.

Publicidade
WhatsApp chat