28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaCaso de violência doméstica movimenta trabalho da PM

Caso de violência doméstica movimenta trabalho da PM

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um caso de violência doméstica movimentou o trabalho da Polícia Militar neste sábado, 21. De acordo com a PM, inicialmente houve um chamado por volta das 15h55, no bairro Limoeiro, para que fosse contida uma briga entre casal.

A mulher relatou aos policiais que foi agredida pelo marido embriagado, ameaçando que se fosse preso a mataria. Um vizinho deteve o agressor até a chegada da PM. O homem foi conduzido algemado à delegacia de polícia. Por volta das 19h, a Central de Operações da PM (Copom) foi informada de que o acusado havia fugido da delegacia. Na sequência, a polícia recebeu novas informações que outro homem havia sido esfaqueado na garagem de um prédio, no mesmo endereço que havia ocorrido a briga de casal anteriormente.

No deslocamento para a ocorrência, a guarnição encontrou e deteve o fugitivo e com base nos relatos colhidos, a briga teria ocorrido devido à primeira ocorrência de violência doméstica.

Os dois envolvidos apresentavam lesões provenientes de facadas. Diante dos fatos, a guarnição deteve o acusado e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis e o outro envolvido foi encaminhado para o hospital de Azambuja.

Violência Doméstica: Neste sábado (21), por voltas das 17h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, no bairro Santa Terezinha.                                                        

No local a guarnição conversou com a vítima, que relatou que foi agredida pelo seu marido e apresentava lesões no rosto. O acusado se encontrava no local e confirmou os fatos, que logo após, visivelmente alterado tentou se evadir da guarnição, pulando um muro, a guarnição usando os meios necessários conseguiu detê-lo.

O caso foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat