Sindicatos divulgam como ficará atendimento das entidades nos próximos dias

Medidas foram adotadas após decreto do governo do estado para que se evite aglomero de pessoas em eventos e espaços

Outras notícias da semana

Bruscão volta a vencer após tropeços e mantêm liderança na Série C do Brasileiro

Na tarde deste domingo, 20, o Brusque FC recebeu no estádio Augusto Bauer o Tombense de Minas Gerais, em jogo valido pela 7ª rodada...

Diretor executivo do OSB fala sobre monitoramento das eleições 2020

O Observatório Social de Brusque (OSB) tem apresentado desde sua criação em um papel importante em diversas demandas especialmente no acompanhamento e...

COVID-19: Boletim epidemiológico desta sexta-feira, 18 de setembro

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 43 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira...

Coronavírus em SC: Saúde estabelece novos regramentos para funcionamento de templos religiosos

O Governo do Estado atualizou nesta quarta-feira, 23, a portaria que estabelece regramentos para o funcionamento de templos religiosos. A portaria 736 autoriza a...

Com base na situação do avanço do Coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina e por conta do Decreto 515/2020, do governo do estado, os sindicatos de trabalhadores de Brusque decidiram mudar sua rotina de atendimento ao público a partir desta quinta-feira, 19.

Confira, a seguir, como será o expediente de cada entidade filiada ao Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e região:

SINTRAFITE (têxteis) – apenas a farmácia e administrativo farão atendimentoe de 19/03 a 29/03. Os demais setores não terão atendimento.

SINTRIVEST (vestuário) – não terá atendimento presencial de 19/03 a 19/04 e todos os eventos programados até 19/06 estão cancelados.

SINTIMMMEB (metalúrgicos) – não terá atendimento por sete dias, a  contar de 19/03, bem como suspende a realização e todos os eventos na sede recreativa durante 30 dias. Atendimentos médicos e odontológicos também estão suspensos por sete dias.

SINTRICOMB (construção civil) – não terá atendimento de 19/03 a 24/03. Suspensão de atendimentos médicos, odontológicos, treinamentos em segurança e visitas a obras.

SINDMESTRE (escritórios têxteis) – estará fechado por sete dias, a contar de 18/03.

SINTIPLASQUI (químicos, plásticos e de papel) – fechado por tempo indeterminado, com atendimento home office e via canais digitais nos números 47 33515972, 47 88622518 e 47 88067548, mídias sociais e e-mail sintiplasqui@gmail.com).

SEEC (comerciários) – fechado por sete dias, de 19/03 a 25/03.

SINSEB (servidores públicos) – atenderá conforme expediente da Prefeitura e Samae, tendo em vista que como representantes de setores cruciais no atendimento à população, como saúde, precisa dar suporte.

SEB (bancários – não terá atendimento.

SINDINAP (aposentados) – estará fechado por tempo indeterminado, tendo em vista que seu público, idosos, consta na lista dos que integram o grupo de risco.

SETHOBRU (hoteleiros) – fechado por tempo indeterminado, com atendimentos via WhatsApp (47 33559497).

Últimas postagens

Interligado – sorteio de 24 de setembro.

Chapa de carnes da Choperia Golden Bier, aberta de domingo a sexta das 18 à meia noite e aos sábados a partir...

Previsão do tempo de 24 de setembro.

Previsão do tempo de 24 de setembro.

Conversando com Você de 24 de setembro de 2020

Conversando com Você de 24 de setembro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 24 de setembro de...

Retomada da Economia e perspectivas foi tema de entrevista com o economista e diretor regional do SESI/SENAI

Na manhã desta quinta-feira, 24, o Jornal da Diplomata recebeu Roberto Zen, economista e diretor regional do SESI/SENAI. Na oportunidade ele tratou do momento...

Manhã Mais – Resultado de 24 de setembro de 2020

Óculos de sol unissex presente da Ótica Diniz. Seus óculos antigos valem 200 reais na compra dos novos. Ótica Diniz no centro...
Publicidade
WhatsApp chat