22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeSecretaria de Saúde monitora casos suspeitos de coronavirus

Secretaria de Saúde monitora casos suspeitos de coronavirus

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

NOTA OFICIAL

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que está monitorando cinco casos de pessoas que estiveram em viagens nos últimos dias e apresentam sintomas identicos a gripe e ao coronavírus. Um menor de idade encontra-se internado preventivamente e quatro adultos estão em quarentena domiciliar até o resultado de exames.

O Prefeito de Brusque, Jonas Paegle, informa que já em contato com as técnicos do município e deverá em breve anunciar medidas preventivas e de contenção visando resguardar a população de Brusque sobre o estado eminente do avanço do coronavirus em Santa Catarina e no Brasil.

Atualização

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que recebeu no início da tarde deste domingo (15) a informação que o exame do paciente, menor de idade internado com suspeita de coronavírus, deu NEGATIVO. Agora o caso passa a ser tratado como uma leve pneumunia.

Importante

Na edição de segunda-feira, 16, do Jornal da Diplomata vamos contar com a participação ao vivo do secretário de Saúde, Dr. Humberto Fornari, que irá esclarecer as ações do final de semana e também os cuidados necessário que a população deve tomar com relação o coronavirus.

Publicidade
WhatsApp chat