22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEducaçãoVereador presidente da comissão de educação fala sobre dinâmica de trabalho e...

Vereador presidente da comissão de educação fala sobre dinâmica de trabalho e próximas ações

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Comissão Especial de Educação do Poder Legislativo, formada por cinco vereadores, realizou em fevereiro as primeiras visitas fiscalizatórias previstas em seu cronograma de ações.

No dia 20, Ana Helena Boos, Claudemir Duarte, o Tuta, Gerson Luís Morelli, o Keka e Marcos Deichmann foram recepcionados na Escola de Ensino Fundamental (EEF) Professora Adelina Zierke, no São João.

No dia 21, Ana Helena, Deichmann e Sebastião Alexandre Isfer de Lima, o Dr. Lima, estiveram no Centro de Educação Infantil (CEI) Alberto Pretti, no Limeira, e na última sexta-feira, 28, Keka, Dr. Lima e Deichmann se encontraram na EEF Edith Krieger Zabel, no Dom Joaquim. Todas as três unidades estão localizadas em áreas rurais.

Também foram visitadas as escolas Rotary Club Companheiro Ayres Gevaerd e o CEI Tia Denise, ambos no Volta Grande e o CEI Padre Theodoro Becker, no Bateas. 

O vereador Marcos Deichmann participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que apresentou os resultados das visitas, além de destacar os próximos passos. 

Ouça!

Áudio completo entrevista Marcos Deichmann.

Publicidade
WhatsApp chat