18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque promove Sábado Fácil especial “Dia da Mulher” neste dia 07

CDL Brusque promove Sábado Fácil especial “Dia da Mulher” neste dia 07

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A vida é cheia de mulheres inspiradoras. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque promove neste sábado, 7 de março, mais uma edição do Sábado Fácil, desta vez especial em comemoração ao Dia da Mulher.

Serão diversas atividades gratuitas realizadas na Praça Barão de Schneeburg, a partir das 9h e o comércio terá atendimento em horário especial das 9h às 17h.

Além de receber orientações de saúde e bem-estar, as mulheres que passarem pelo evento também poderão concorrer ao sorteio de diversos brindes, oferecidos pelos seguintes parceiros:  Rogério Calçados, Lemus Calçados, Desejos moda íntima, Pele de Seda, Mabelle cosméticos e perfumaria, Vjoy Moda Feminina Talinda e Maria Dolores perfumaria e cosméticos.

O gestor da CDL Brusque, Claudemir Marcolla, destaca que o objetivo do sorteio é promover uma ação especial alusiva à data.

“Sabemos que a importância do Dia da Mulher vai muito além do que presentear as mulheres importantes que fazem parte da nossa vida. É um dia sobre debate e reflexões acerca do assunto. Mas, enquanto CDL, não poderíamos deixar de presentear as mulheres, que são fatia dominante em nosso comércio. Atualmente 55% do poder de decisão de compra vêm delas. Esse sorteio é apenas uma singela homenagem”, conta.

Redes Sociais

Inspirada pela data, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) preparou uma campanha nomeada “Mulheres que inspiram”, que destaca personalidades femininas que marcaram as suas épocas. As peças comemorativas serão publicadas nas redes sociais da CDL Brusque (@cdlbrusque), que também convida a população a prestar sua homenagem às mulheres que inspiram os seus dias.

Confira a programação do Sábado Fácil

Atividades de saúde

Aferimento de Pressão Arterial

Teste de Glicose

Teste de Acuidade Visual

Orientações com a Rede Feminina

Orientações com o Anjos do Peito

Orientações sobre a Dengue

Corte de Cabelo

Atividades de lazer e cultura

Brinquedos Educativos

Jogos de Mesa

Pintura Facial

Bandinha Alemã circulando pelas ruas centrais.

Exposição de Artesanatos.

Apresentação Musical.

DECLARE CERTO

Orientações sobre o Imposto de Renda com os alunos do Curso de Ciências Contábeis

Texto: Assessoria de Imprensa/CDL

Publicidade
WhatsApp chat