18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasPolíticaContas da Prefeitura de Brusque de 2016 foram aprovadas na Câmara nesta...

Contas da Prefeitura de Brusque de 2016 foram aprovadas na Câmara nesta terça-feira, 3

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Vereadores de Brusque esteve reunida em sessão ordinária nesta terça-feira, 3 de março. A sessão foi voltada para a segunda discussão e votação do Projeto de Decreto nº 11/2019, de origem legislativa, que “Aprova as Contas do Prefeito referente ao exercício de 2016 da Prefeitura Municipal de Brusque”, foi aprovado na sessão desta terça feira (3).

Câmara de Brusque em sessão ordinária. (Foto: Diplomata FM)

Na sessão ordinária desta terça-feira, 3 de março, os vereadores aprovaram ainda três requerimentos, dois pedidos de informações e uma moção na Ordem do Dia. Indicações também foram apresentadas ao Poder Executivo.

Por outro lado, o vereador Marcos Deichmann utilizou a tribuna para falar sobre uma situação que segundo ele o desagradou. De acordo com o vereador, líder da oposição, ele foi indagado por uma professora da rede pública que contou que, ao buscar informações sobre o pagamento do reajuste do piso nacional dos professores, teria sido informada pelo RH da Secretaria de Educação que o mesmo não estaria sendo pago por falta de aprovação da Câmara, sendo que o projeto nem chegou à casa legislativa para ser discutido.  Marcos Deichmann disse que esse tipo de atitude acaba jogando a classe contra a Câmara.

Já o líder do governo, Alessandro Simas, disse que tudo não deve ter passado de um mal-entendido, porque o assunto está ainda sendo discutido pela administração com o Sindicato antes de enviar o projeto para a casa legislativa e comentou, também, sobre uma gratificação paga a alguns servidores que também foi tema abordado pelo vereador Deichmann. Acompanhe entrevista realizada com os dois vereadores por Sergio Ferreira!

Publicidade
WhatsApp chat