20.3 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasCampanha da Fraternidade 2020 é lançada pela Paróquia São Luís Gonzaga em...

Campanha da Fraternidade 2020 é lançada pela Paróquia São Luís Gonzaga em Coletiva de Imprensa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Voluntários do CVV, da Paróquia e do Corpo de Bombeiros falaram em coletiva de imprensa. (Foto: Diplomata FM)

Na manhã desta quarta-feira (26), a Paróquia São Luís Gonzaga realizou uma coletiva de Imprensa para lançar localmente a Campanha da Fraternidade 2020. Sob o tema: “Fraternidade e Vida: Dom e compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” a campanha deste ano convida a refletir sobre o significado mais profundo da vida em suas diversas dimensões: pessoal, comunitária, social e ecológica.

A Paróquia São Luís Gonzaga realizou, em coletiva de imprensa, O lançamento da Campanha com as presenças do pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, Padre Diomar Romaniv, da vice-presidente da Ação Social Paroquial Maria Aparecida Frainer, dos voluntários do Centro de Valorização da Vida, Luciana Raimundo Marcos e José Airton Leopoldino e do comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão BM Jacson Luiz de Souza.

Pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, Padre Diomar Romaniv, scj, fala sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, que tem uma importância muito relevante para a sociedade de uma maneira geral. Acompanhe!

Padre Diomar Romaniv – Paróquia São Luís Gonzaga
Pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, Pe. Diomar Romaniv. (Foto: Diplomata FM)

Luciana Raimundo Marcos e José Airton Leopoldino são voluntários do Centro de Valorização da Vida em Brusque e foram convidados para estarem, também, presentes na divulgação da Campanha da Fraternidade 2020. Luciana explica que o CVV tem por pressuposto fornecer às pessoas o apoio emocional e a prevenção ao suicídio.

Luciana Raimundo Marcos – CVV
Voluntários do CVV, Luciana Raimundo Marcos e José Airton Leopoldino. (Foto: Diplomata FM)

Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, Capitão Jacson Luiz de Souza, observa que a Campanha da Fraternidade 2020 se assemelha ao olhar que a instituição tem, da preservação da vida através do socorro que é prestado e do cuidado que te sem dia a dia no contato com as pessoas. Acompanhe!

Capitão Jacson Luís de Souza – Bombeiros
Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, Capitão Jacson Luiz de Souza. (Foto: Diplomata FM)
Voluntários do CVV, da Paróquia e do Corpo de Bombeiros seguram o cartaz com tema e lema da Campanha da Fraternidade 2020. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat