29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoColisão, queda de moto e atropelamento movimentaram o trânsito neste domingo, 16

Colisão, queda de moto e atropelamento movimentaram o trânsito neste domingo, 16

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Colisão carro e moto – O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito por volta das 14h40 de domingo (16), na rua João Bauer, Centro. De acordo com os socorristas que estiveram no local, o acidente envolveu aro e moto.

No local, um homem de 53 anos, condutor da motocicleta Honda, com placa de Tijucas, encontrava-se sentado em via pública, consciente e orientado. Devido a alguns ferimentos que ele sofreu, como suspeita de fratura no braço e demais escoriações, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro o Hospital Azambuja para receber atendimento médico.

O condutor do veículo envolvido no acidente não permaneceu no local.

Queda de moto – Outro acidente atendido pelo Corpo e Bombeiros foi uma queda de moto, registrada por volta das 14h, na rodovia Gentil Batisti Archer, bairro Santa Luzia.  De acordo com o atendimento, um homem de 31 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Tornado, com placa de Brusque, estava caído em via pública, mas consciente e orientado, com sinais vitais normais. Ele também apresentava outros ferimentos pelo corpo e, após receber o atendimento inicial no local, foi imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Atropelamento – Já por volta das 16h50 outro acidente de trânsito, desta vez um atropelamento, foi registrado em Brusque. O acidente ocorreu na rua Bertoldo Todt, bairro Bateas. No local, um homem de 40 anos foi encontrado caído, consciente e orientado, com suspeita de fratura fechada na perna esquerda e escoriações na outra perna. Após atendimento no local, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. O veículo envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Acidente de trânsito
Acidente de trânsito
Publicidade
WhatsApp chat