Início Notícias Esportes Brusque vence o Sport em jogo emocionante e avança na Copa do...

Brusque vence o Sport em jogo emocionante e avança na Copa do Brasil

A cidade de Brusque recebeu na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Augusto Bauer, uma partida válida pela Copa do Brasil. O adversário o Sport de Recife equipe que pertence a Série A, foi páreo duro, mas, ao final o Brusque avançou na competição ao vencer a partida pelo placar de 2 a 1, com um gol anotado em cada tempo de jogo.

Os gols do jogo foram anotados pelo atacante Edu e o zagueiro Ianson para o Brusque e o Sport marcou com Leandro Barcia.

O jogo começou equilibrado com muita briga no meio de campo e chances alternadas. A primeira chance de gol clara foi do Sport, o meia-atacante da equipe pernambucana, Marquinhos recebeu a bola frente a frente com o goleiro Zé Carlos que após o chute realizou um “milagre”.

Aos 22 minutos saiu o primeiro gol do Bruscão, após uma saída rápida pelo lado esquerdo de ataque a bola foi levantada na área e o atacante Edu, escorou de cabeça para a alegria dos mais de 4 mil torcedores do Brusque.

Rodolfo Potiguar na disputa de bola no meio campo. (Imagens: Brusque FC).

O gol dos Sport saiu aos 37 minutos de jogo, após falta cobrada no travessão a defesa do time da casa ficou olhando e a bola, que sobrou para meia Leandro Barcia que chutou para deixar tudo igual.

O jogo voltou a ficar equilibrando, sendo que o Brusque sentiu um pouco o gol sofrido.

Após o intervalo, o segundo tempo também iniciou com muita briga no meio campo e poucas chances de gols.

Brusque vence o Sport de Recife em jogo pela Copa do Brasil.

Aos 35 minutos saiu o gol da vitória e da classificação, após escanteio cobrando pela direita o zagueiro Ianson subiu mais alto que todos e de cabeça venceu o goleiro Luan Poli.

Acréscimos e confusão

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos e durante esse período a equipe pernambucana marcou o gol de empate em uma bola levantada na área e jogadores rubro-negros trombarem com o goleiro Zé Carlos que aparentemente já estava com a bola dominada. O árbitro correu para o meio, já a assistente levantou a bandeira e depois também correu. A partir dessa momento uma confusão generalizada, pressão dos dois lados até que o juiz voltou a traz e anulou o gol.

Próximo jogo

O próximo adversário do Bruscão pela Copa do Brasil será a equipe paraense do Remo.

Must Read

Museu Casa de Brusque lança Anuário e revela retrato inédito do barão Schneeburg

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, na sede do Museu Casa de Brusque, ocorreu o lançamento da edição...

Interligado – Resultado de 27 de fevereiro.

Torre de Chopp 2,5 litros da Golden Bier, Toda quinta tem Quintaneja. Chopp claro a R$ 4,90 até às 23 horas, e...

Apae de Brusque realiza bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza nos dias 13, 14 e 15 de março um bazar...

Conversando com Você de 27 de fevereiro de 2020

Conversando com Você de 27 de fevereiro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 27 de fevereiro de...

Cerca de 90% dos carnês de IPTU 2020 já foram emitidos

O pagamento em cota única ou da primeira parcela do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2020 do município de Brusque vence...
WhatsApp chat