23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaEx-prefeito e deputado Ciro Roza oficializa filiação ao Podemos

Ex-prefeito e deputado Ciro Roza oficializa filiação ao Podemos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Podemos de Brusque, vem fazendo um trabalho de mobilização no fortalecimento da sigla no município. Desta forma, desde o ano passado, existe uma maciça campanha de filiações, que já tem como resultado positivo a aderência de várias lideranças, enriquecendo assim o crescimento do partido em Brusque.

O Podemos é conhecido nacionalmente pelo fato do ex-governador do Paraná, Senador Álvaro Dias fazer parte da sigla, assim como, os tetracampeões mundiais Romário (Senador pelo Estado do Rio de Janeiro) e Bebeto (Deputado Estadual pelo Estado da Bahia).

Na manhã desta quinta-feira, 6, antes de viajar para cumprir uma agenda pessoal, o ex-prefeito Ciro Roza assinou a ficha de filiação no Podemos, estando agora, oficialmente no partido.

Para o presidente do partido, Dr. Heins Roberto Lombardi, é uma satisfação muito grande ter o Ciro no partido. Lombardi disse que o nome do ex-prefeito traz muito prestígio, credibilidade e motivação para os novos membros do Podemos.

Já o engenheiro e empresário Marcos Silva, o Marcão, vice-presidente da sigla, afirmou que o Ciro é a maior referência política na cidade, que existe uma Brusque antes e depois do Ciro, se referindo as inúmeras obras realizadas por ele durante seus mandatos como prefeito. “Para qualquer direção que olharmos vemos importantes obras construídas por ele”, enfatiza Marcão.

Ciro Roza afirmou que, está à disposição do partido para ajudar a fortalecer a sigla em Brusque.

O partido tem até o dia 04 de abril para filiar os possíveis nomes que pretenderão concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Fonte: Assessoria Podemos Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat