15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSem categoriaGrupo de oposição indica Ana Helena Boos como candidata à presidência da...

Grupo de oposição indica Ana Helena Boos como candidata à presidência da Câmara

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O nome da vereadora Ana Helena Boos surgiu nesta terça-feira (4), como indicação do grupo de oposição ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Brusque. A eleição ocorre na primeira sessão ordinária de 2020 da Câmara Municipal, ou seja, nesta terça-feira.

O anúncio da indicação de Boos ao cargo foi feito em comunicado do grupo de oposição. Confira o que diz o texto, na íntegra:

Com intuito de renovação e de novas ideias e ações no meio politico, principalmente no Legislativo, o grupo de oposição indica a vereadora Ana Helena Boos como candidata a presidência da Câmara, pois a mesma sempre seguiu seu mandato com garra e coerência, cumprindo seu papel sempre com imparcialidade nas decisões, assim como, representando muita bem a força da mulher no meio politico. E o vereador Lima como vice-presidente, por ser o vereador mais votado da legislatura e, principalmente, por seguir os mesmos princípios de imparcialidade perante as decisões. É dessa forma que trabalhamos, sempre pensando no bem coletivo de nossa cidade. Se seremos vencedores não sabemos, mas a cidade pede e necessita de renovação e não “mais do mesmo” como sempre foi. Entraremos de cabeça erguida e assim sairemos, com a certeza do dever cumprido, sempre pensando no bem da nossa cidade, sem interesses pessoais. Em relação ao vereador Gerson Luis Morelli (keka), repudiamos as declarações feitas pelo candidato da base do governo, pois foi uma tentativa de ganhar as coisas no grito como sempre o fez, mas “MAU CARÁTER” com certeza o keka não é, simplesmente é mais um vereador que já esta cansado das manipulações politiqueiras que ainda contaminam o serviço publico, que deixam de lado a verdeira função de qualquer agente público que é de servir a sociedade. Infelizmente a politica ainda funciona da mesma forma q sempre foi, e quando surge algo novo que vai contra os velhos princípios “OS GRITOS” são a melhor forma de defesa. E quem são eles pra falarem de cumprimento de acordos?”, diz a nota.

Publicidade
WhatsApp chat