24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralAvançam as obras da margem direita da avenida Beira Rio

Avançam as obras da margem direita da avenida Beira Rio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A prefeitura de Brusque retomou as obras de pavimentação asfáltica, construção de rotatórias e a preparação de ruas que vão permitir ampliar ainda mais a mobilidade da cidade. Em breve será possível entrar em Brusque, quem vem do sentido Itajaí, com acesso direto pela rua Libério Benvenute, passando pela rua Dorval da Luz e finalmente chegando até a avenida Beira Rio, na margem direita.

Segundo o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, serão 300 metros de asfalto entre a nova ponte e o acesso, além 600 metros de pavimento, até a rua Dorval da Luz. “Esta obra está sendo executada neste momento pois a ponte sobre o Rio Limeira já está praticamente pronta, e possibilitou avançar ainda mais a margem direita da Beira Rio. Nossa intenção é continuar a abertura do canal extravasor até a divisa com Itajaí”, comenta Vequi.

A previsão é que os trabalhos que vão permitir a circulação de veículos fiquem prontos em 15 dias, para liberar o trânsito na região. Na sequência, serão construídas as calçadas, ciclofaixas e a iluminação pública.

Publicidade
WhatsApp chat