Início Notícias Esportes Brusque FC perde o Marcílio, mas deixa boa impressão na abertura do...

Brusque FC perde o Marcílio, mas deixa boa impressão na abertura do catarinense

O Brusque demostrou um bom futebol na abertura do catarinense, mas, saiu derrotado pelo placar de 1 x 0, diante do Marcílio Dias. O jogo foi realizado no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, na noite desta quarta-feira, 22.

No primeiro tempo, aos 27 minutos, Gustavo Henrique balançou as redes para o Bruscão, mas, estava em condição de impedimento. A primeira etapa terminou sem gols.

No segundo templo, o Brusque manteve o forte volume de jogo, com reações do Marinheiro em campo, que deixou o jogo aberto. Aos 28 minutos da etapa complementar, Nathan Ferreira aproveitou a jogada de contra-ataque e marcou para o Marcílio Dias.

O Bruscão volta a campo no domingo, 26, às 18h30min, diante do Joinville. A partida será no estádio Augusto Bauer, que já está com o novo gramado para sediar os jogos da temporada.

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat