Início Notícias Esportes Carlos Renaux iniciou temporada na 11ª Copa Mercosul, em São Paulo

Carlos Renaux iniciou temporada na 11ª Copa Mercosul, em São Paulo

O Clube Atlético Carlos Renaux abriu o ano de competições marcando presença novamente na Copa Mercosul, na cidade de Rancharia em São Paulo. O torneio chega a sua 11ª edição, reunindo as principais escolas de futebol de base do país, para abrir a temporada de competições.

Neste ano, o Carlos Renaux disputou nas categorias Sub 12 e Sub 14, sob o comando dos técnicos: José Carlos de Oliveira (Zé) e Moser Hélio Pereira dos Santos, respectivamente.

O Sub 14 fez bons jogos, mas terminou eliminado nas oitavas de final. Já o Sub 12 avançou até às quartas de final, com derrota para a equipe atual campeã da categoria. Apesar de buscar o empate de 1 x 1, o time brusquense perdeu nas penalidades.

Equipe Sub 14 do Carlos Renaux na 11ª Copa Rancharia, SP.
Equipe Sub 14 do Carlos Renaux na 11ª Copa Rancharia, SP.

As equipes retornam à Brusque, com experiência na bagagem para o restante da temporada. O calendário de competições tem na lista a Copa ACEF e a Copa Pomerode. O Renaux aguarda a definição também para um eventual campeonato municipal de futebol de base, além de um tornei no meio do ano (na temporada de férias) e as competições de final de ano, com retorno para Copa Rancharia.

Carlos Renaux iniciou temporada na 11ª Copa Mercosul, em São Paulo
Carlos Renaux iniciou temporada na 11ª Copa Mercosul, em São Paulo

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat