Início Notícias Economia CDL Guabiruba divulga ações para 2020

CDL Guabiruba divulga ações para 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba – CDL iniciou 2020 a todo vapor. O objetivo da entidade é fortalecer ainda mais o movimento lojista do município. Para isso, diversas ações serão implementadas ao longo do ano. 
Uma das primeiras medidas será a aquisição de um veículo institucional, para que os gestores possam ter mais agilidade no atendimento aos associados. 

Ampliação do Sábado Mais, incremento na premiação da campanha de fim de ano e aquisição de veículo institucional estão entre as novidades. (Foot: CDL Guabiruba)

Outra novidade é a realização mensal do evento Sábado Mais, tanto no centro da cidade quanto nos bairros. Até o final do ano passado, a ação era organizada somente em datas comemorativas, como Dia dos Pais, das Mães e das Crianças. 

“Pelo crescimento do número de associados em 2019 vimos a necessidade de também ampliar o Sábado Mais. Assim, continuaremos com a prestação de serviços e recreação para a comunidade e também estaremos mais perto do nosso associado em cada bairro”, explica o presidente Giovani Ricardo Piaz. 

A primeira edição do evento será realizada no sábado (8 de fevereiro), no bairro São Pedro. Serão oferecidas atividades, como: recreação infantil e serviços de saúde. 

A diretoria da CDL Guabiruba também já definiu os prêmios da Campanha Natal Premiado. Além de cinco vales-compras no valor de R$ 500 cada, os consumidores que comprarem nos estabelecimentos participantes da promoção também vão concorrer a uma Motocicleta 0 Km. 

Ao longo de sua trajetória, a entidade está sempre atenta às questões sociais e econômicas. Por isso, em 2020 vai intensificar a promoção de palestras e workshops sobre os mais variados temas de interesse coletivo. 

“A expectativa para este ano é a melhor possível. A economia vem crescendo e retomando o seu lugar. A CDL tem em mente fazer um comércio mais forte com o crediário local. Já começamos o ano com diversas ações concretas, inclusive com a aquisição da moto para o sorteio”, ressalta o presidente. 

CDL

A CDL Guabiruba foi fundada em 31 de julho de 2014. É uma entidade sem fins lucrativos e sua diretoria trabalha de modo totalmente voluntário. 

Com aproximadamente 120 associados, a entidade oferece diversas vantagens aos lojistas, como o Serviço de Proteção ao Crédito. Também disponibiliza Certificação Digital – documento eletrônico que garante proteção às transações on-line com validade jurídica. Mais informações pelo e-mail executivo@guabiruba.cdl-sc.org.br ou pelos telefones 47 3355 7412 e 99211-0220.

Confira o calendário do Sábado Mais e participe!

08/02 – Bairro São Pedro

07/03 – Centro (Especial Dia da Mulher)

11/04 – Bairro Aymoré 

09/05 – Centro (Especial  Dia das Mães)

06/06 – Bairro Imigrantes

11/07 – Bairro Guabiruba Sul

08/08 – Centro (Especial Dia dos Pais)

12/09 – Centro (Especial Independência)

10/10 – Bairro Lageado (Especial Dia das Crianças)

07/11 – Centro

12/12 – Centro (Especial de Natal)

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat