Início Notícias Economia 52ª Pronegócio abre o ano dos negócios em Brusque

52ª Pronegócio abre o ano dos negócios em Brusque

Mais de 300 empresas, de todo o país, têm o destino certo neste mês de janeiro: a cidade de Brusque (SC), com a realização da 52ª Pronegócio, a maior rodada de confecção do país. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, o evento acontece na próxima semana, de 13 a 17 de janeiro, no Pavilhão de Eventos Maria Calina Vidotto Imhof, e apresenta as principais tendências do Inverno 2020, que estarão em alta no período mais frio do ano.

A 52ª Pronegócio contará com a participação de 200 segmentos, dos setores feminino, masculino e infantil, de diversas empresas de Santa Catarina, que irão negociar com os mais de 700 compradores de demais regiões do Brasil, presentes na rodada.

Para a diretoria da AmpeBr as expectativas são as melhores possíveis, já que a edição de janeiro da rodada é o ‘pontapé’ inicial da produção têxtil de dezenas de empresas. “Sabemos da importância das edições da Pronegócio e essa, em especial, garante produção e renda para toda a cadeia têxtil já neste início do ano, no desenvolvimento das peças com os pedidos fechados durante a rodada. Sem dúvida para a AmpeBr é uma alegria podermos iniciar 2020 com essa oportunidade para as micro e pequenas empresas do setor de confecção. Assim como as rodadas anteriores, temos certeza que será mais uma edição de sucesso, já que também tivemos a confirmação de novos grupos de empresas compradoras também”, destaca o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

Assim, a organização do evento espera que ao longo dos cinco dias da rodada sejam comercializadas 1 milhão de peças.

Ambiente apropriado

Para garantir melhor conforto e agilidade nas negociações, todos os 4.600m² do Pavilhão de Eventos foram planejados estrategicamente para receber clientes e lojistas. Assim, além do showroom com as principais peças das coleções dos segmentos, os participantes contarão com todo ambiente climatizado, boxes para negociações exclusivos e software único, que garante agilidade nos agendamentos e atendimentos. “Outro diferencial oferecido pela Pronegócio é a oportunidade de negociar as coleções diretamente com as empresas fornecedoras, o que garante para as empresas as melhores peças do Inverno 2019 às suas redes de lojas”, acrescenta Ademir.

Negócios internacionais

Paralelo à 52ª Pronegócio também acontece no Pavilhão de Eventos a 4ª Rodada Internacional, de 13 a 17 de janeiro. O evento realizado pela AmpeBr, em parceria com o Sebrae/SC e com as empresas Father e Strateziger, será uma excelente oportunidade para as empresas fabricantes que estarão na rodada que poderão negociar empresas compradoras de países da América do Sul e Central presentes no evento em busca dos melhores produtos catarinenses para suas localidades.

Desfile

No segundo dia do evento, 14 de janeiro, acontece o Desfile de Moda da 52ª Pronegócio Inverno 2020, que terá como tema “Insight e Reação”, produzido pela Agência Lucky70. Serão apresentados 120 looks, de 30 empresas participantes da rodada. O evento, que acontece no Clube Santos Dumont, contará com a presença de clientes, vendedores, parceiros, imprensa e convidados.

52ª Pronegócio e

3ª Rodada Internacional

Colação Inverno 2020

De 13 a 17 de janeiro de 2020

No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

Inscrições e informações: www.ampebrusque.com.br ou (47) 3351-3811

Paralelo ao evento também é realizada a 4ª Rodada Internacional de Negócios, no Pavilhão de Eventos, em Brusque. (Foto: Divulgação / AMPEBr)
Paralelo ao evento também é realizada a 4ª Rodada Internacional de Negócios, no Pavilhão de Eventos, em Brusque. (Foto: Divulgação / AMPEBr)

Must Read

No sufoco e com garra, Brusque vence o JEC na estreia do novo gramado do Augusto Bauer

Nove gols, cinco (5) para o Brusque, quatro (4) para o Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida que varou...

Inscrições para o Sisu se encerram às 23h59 deste domingo

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminam neste domingo às 23h59. A data final de inscrições seria na sexta-feira (24), mas...

Colisões entre carro e moto movimentaram o Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre carro e moto na rua Botuverá, bairro Dom Joaquim, por volta das 18h50 de...

Mulher fica ferida após colisão de carro em barranco, em Guabiruba

Uma mulher de 47 anos foi vítima de acidente de trânsito neste sábado (25), na rua Planice Alta, bairro de mesmo nome,...

Serviço Geológico lança mapa online sobre áreas de risco no país

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM) lançou uma plataforma interativa que reúne informações sobre áreas com alto risco e muito alto risco...
WhatsApp chat