18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaIncêndio destrói residência no bairro Santa Luzia; Cão não sobreviveu

Incêndio destrói residência no bairro Santa Luzia; Cão não sobreviveu

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite da Véspera de Ano Novo o Corpo de Bombeiros trabalhou bastante em decorrência de um caso de incêndio em residência, registrado cinco minutos depois das 20h. O caso ocorreu na rua Hermínio Pavesi, bairro Santa Luzia.

No local a guarnição constatou que se tratava de uma residência uni familiar de madeira. Foi iniciado o combate com um ‘mangotinho’ (mangueira pequena), enquanto montava-se o estabelecimento com uma adutora e duas linhas com dois lances de mangueira cada uma.

Foram utilizados cerca de dez mil litros de água para a extinção das chamas e realização do rescaldo. Também foi realizado a proteção das residências adjacentes de alvenaria, no lado direito, com aproximadamente 16 metros quadrados, e de madeira, no lado esquerdo, com 50 metros quadrados.

Durante o combate foi encontrado no porão da residência um cão de médio porte que perdeu a vida no incêndio. Após a conclusão dos trabalhos de extinção e rescaldo o local foi totalmente isolado, sinalizado e deixado aos cuidados de proprietário e da guarnição da Polícia Militar.

Publicidade
WhatsApp chat