18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCarro com placas de Brusque se envolve em acidente com morte no...

Carro com placas de Brusque se envolve em acidente com morte no Paraná

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um veículo com placas de Brusque se envolveu em um grave acidente de trânsito com vítima fatal na Região Centro Oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro. O acidente foi por volta das 14h na PR-487, entre Luiziana e Iretama, próximo ao trevo de acesso ao Thermas de Jurema.

A colisão frontal entre o Ônix de Brusque e um Fiat/Toro, de Umuarama/PR, causou a morte da passageira do Ônix, Joelma Aparecida Ramalho, de 45 anos. O condutor do veículo, Ronaldo dos Anjos, e um adolescente de 15 anos, também se feriram e foram levados a hospital mais próximo do local do acidente. No veículo Toro estavam o condutor e uma passageira que também se feriram.

Acompanhe o que foi divulgado a respeito do acidente por Clodoaldo Bonete, no site TáSabendo.com, de Campo Mourão/PR

Uma violenta colisão frontal entre um Fiat Toro e um GM/Ônix, causou a morte de uma mulher e deixou pelo menos outras três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira, na rodovia PR 487, entre Luiziana e Iretama, próximo ao trevo de acesso ao Thermas de Jurema.

O Fiat Toro, com placas Mercosul, seguia sentido Luiziana a Iretama, e o Ônix, placas de Brusque (SC) ia em sentido contrário. No local do impacto, o veículo Toro, conduzido por um homem de cerca de 50 anos, teria invadido da pista contrária. Ele estava acompanhado de uma mulher de 44 anos. Ambos ficaram feridos, também.

Com o impacto, Joelma Aparecida Ramalho de 45 anos, passageira do Ônix teve morte instantânea, ficando presa às ferragens. O Ônix era conduzido por Ronaldo dos Anjos, 26 anos, e no automóvel viajava ainda um adolescente de 15 anos. Os feridos foram atendidos por uma equipe do Samu de Iretama.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão esteve no local e retirou o corpo da vítima em óbito das ferragens para ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O helicóptero do Samu de Maringá foi deslocado ao local, mas as vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital.

Fonte deste texto é do Site Tasabendo.com

Acidente ocorreu no Km 237 da PR-487. (Foto: Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com )
Publicidade
WhatsApp chat