15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM recupera veículo furtado, no bairro Tomás Coelho

PM recupera veículo furtado, no bairro Tomás Coelho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Recuperação de veículo furtado – Domingo (22), pouco depois das 11h, na Rua Ângelo Luçoli, bairro Tomás Coelho, a Polícia Militar recebeu informação de que havia um veículo em estado de abandono. No local a guarnição constatou tratar-se do veículo Fiat/Palio de placas LBK-0946, que tinha registro de furto. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio do guincho e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Embriaguez ao volante – Também no domingo (22), por volta das 12h30, na rua Luiz Zen, bairro Limeira, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local a guarnição constatou que o condutor do veículo Renault/Sandero havia colidido contra o muro de uma residência, e estava aparentemente embriagado, fato que foi confirmado através do teste de bafômetro que acusou (0,95 ml por ar expelido).

Diante dos fatos o condutor, de 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

PM, Polícia Militar
Plantão policial. (Foto: Arquivo Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat