15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesEm primeiro jogo treino da temporada, Brusque vence Fluminense de Joinville por...

Em primeiro jogo treino da temporada, Brusque vence Fluminense de Joinville por 7 a 0

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste domingo, 22 de dezembro, no Centro de Treinamento Rolf Erbe, o Brusque Futebol Clube realizou o primeiro jogo treino da Temporada 2020 diante do Fluminense Joinville. O Brusque venceu a partida por 7 a 0, com gols de Zé Mateus, Thiago Alagoano, Alexsandro, Ianson, Bernardo, Gustavo Henrique e Baianinho.

O jogo

Quem acompanhou a partida viu um Brusque intenso, pressionando a saída do Fluminense e com muitas movimentações no ataque e, em gol de bola parada, Zé Mateus abriu o placar em cobrança de falta, na sequência o Reizinho fez uma pintura em batida colocada botou cirurgicamente a bola no ângulo sem chances para o goleiro e Alexsandro fez mais um no final do primeiro tempo.

Para a segunda etapa o técnico Jersinho trocou todo o time mas o ritmo permaneceu o mesmo e nosso volume de jogo e intensidade acabou encurralando o Fluminense que acabou levando mais 4 gols na segunda etapa, o torcedor que acompanhou a partida saiu do CT com uma boa impressão e otimista. Agora os atletas descansam até o dia 26, quando retornam da folga.

Brusque Futebol Clube. (Foto: Assessoria / Brusque FC)
Publicidade
WhatsApp chat