Início Notícias Esportes Obras do novo gramado avançam no Augusto Bauer

Obras do novo gramado avançam no Augusto Bauer

O ano de 2020 nem começou e o Brusque FC corre contra o tempo, fora das quatro linhas, para os jogos do Campeonato Catarinense a partir do dia 22 de janeiro. A colocação do novo gramado do Estádio Augusto Bauer continua com obras em ritmo acelerado.

De acordo com o Diretor de Patrimônio, Marciano Giraldi, as obras no “ gigantinho” estão na fase final de abertura das valas para o sistema de irrigação. Terminado o projeto de drenagem, uma será colocada a camada de areia para então deixar o terreno apto para receber o novo gramado.

Obras estão em ritmo acelerado no Augusto Bauer para o Campeonato Catarinense de 2020.
Obras estão em ritmo acelerado no Augusto Bauer para o Campeonato Catarinense de 2020.

“As fortes chuvas desta semana atrasaram o cronograma, então caso não chova o maquinário irá terminar de fazer as valas e colocar o ‘raxão’ dentro das mesmas, acredito que se tudo correr bem até final de semana estamos com a drenagem quase pronta e seguindo nosso cronograma”, explicou Giraldi.

A implementação do gramado ainda precisa de definições. De acordo com o presidente do Brusque, Danilo Rezini, é necessário que o patrocinador máster, a Havan, defina qual será a empresa responsável pela colocação da grama.

Estádio Augusto Bauer receberá novo gramado em 2020.
Estádio Augusto Bauer receberá novo gramado em 2020 (Fotos: Divulgação/Brusque).

“Tendo definido o prestador o mesmo virá ao Augusto Bauer fazer uma visita técnica para analisar qual a melhor forma para execução do serviço”, diz o comunicado da assessoria.

O objetivo da diretoria do Brusque é de que a obra seja entregue até o dia 15 de janeiro. A estreia do Bruscão no estadual será no dia 22 contra o Marcílio Dias, em Itajaí. O primeiro jogo em casa, com novo gramado, será no dia 26, contra o Joinville.

Must Read

Brusque anuncia reforço com contratação do lateral-esquerdo José Carlos

O Brusque FC apresentou nesta terça-feira, 25, mais um reforço para a temporada 2020. O lateral-esquerdo José Carlos Gomes Pereira chega com contrato até...

Resultado da inscrição para Fies e P-Fies sai nesta quarta

Os estudantes que desejam cursar uma graduação, mas não têm condições de arcar com as mensalidades das faculdades saberão amanhã (26) se...

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o...

Prefeitura inaugura duas Estações da Bicicleta no Centro de Guabiruba

Integrando as ações sugeridas por Guabiruba dentro do programa “Parcerias Municipais pelo Clima”, a Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira, 21, as duas Estações...

Carteira de identidade perdida

Sideclei Soares perdeu sua carteira de identidade. Quem encontrar, deverá entrar em através do telefone/WhatsApp: (47)99247-9967 ou (47)99146-9608.
WhatsApp chat