21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros combatem incêndio em casarão antigo no Centro de Brusque

Bombeiros combatem incêndio em casarão antigo no Centro de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um incêndio de grandes proporções atingiu um casarão abandonado no Centro da cidade de Brusque no final da manhã desta segunda-feira (16), na rua Vereador Guilherme Nieburg (fundos da Galeria Jaçanã).

O local estava desabitado e os proprietários foram comunicados pela Defesa Civil do ocorrido. Segundo relatos, uma pessoa em situação de rua estava dormindo no interior da estrutura quando ouviu estalos e viu o fogo iniciando. Ele deixou o local a tempo e não se feriu.

Defesa Civil, GTB, Bombeiros e Celesc estiveram no local.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros (dois caminhões e uma ambulância), além da Guarda de Trânsito, Celesc e da Defesa Civil foram deslocadas para a ocorrência. Diversos populares acompanharam o trabalhos de combate ao incêndio e rescaldo.

Conforme informações a estrutura de três pavimentos estava bastante deteriorada e vulnerável. Com o incêndio, a Defesa Civil informou que a parte que sobrou em pé deve ser totalmente derrubada por conta do risco.

Vários combatentes do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência que atingiu o casarão da família Pazzini. (Foto: Diplomata FM)
Estrutura foi construída há muitos anos e atualmente estava desabitada. (Foto: Diplomata FM)
Vídeo: Diplomata FM
Publicidade
WhatsApp chat