24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralAnjos do Peito realiza primeiro pregão eletrônico de Brusque

Anjos do Peito realiza primeiro pregão eletrônico de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Catarinense Anjos do Peito, por intermédio da Secretaria de Compras e Contratos, abriu licitação na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, para aquisição de 56 bombas extratoras de leite materno. 

O processo, inédito em Brusque, contou com apoio do Observatório Social. “Até o momento não havia registro de nenhum pregão eletrônico na cidade. Este será o primeiro. A diferença desta modalidade é a amplitude da disputa, o que significa que qualquer empresa do Brasil pode ofertar o seu preço por meio de um sistema gratuito”, destaca o consultor do Observatório Social, Samuel Patissi. 

De acordo com ele, a expectativa é que um grande número de empresas interessadas participe do processo. 

O recurso para aquisição destas bombas extratoras de leite é resultado de parceria entre a Anjos do Peito e o Poder Judiciário. “Em setembro, a entidade foi agraciada com uma verba oriunda de Prestações Pecuniárias, expedida pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser, no valor de R$ 59.035,20. Estamos muito felizes com o apoio que a sociedade civil organizada tem prestado à ONG para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso trabalho”, frisa a presidente da entidade, Angelina Lúcia Tarter. 

Objetivo é aquisição de 56 bombas extratoras de leite materno. (Foto: Divulgação)

O voluntário de Comunicação e Eventos, Douglas Amorim, também comemora a atuação da ONG no município e a possibilidade de aquisição de novas bombas extratoras de leite. “Optamos por marcas com excelente aprovação das mamães, para que esses materiais contribuam de maneira efetiva no dia a dia do trabalho realizado na Anjos do Peito”, conta. 

O processo pode ser conferido pelo link: http://www.portaldecompraspublicas.com.br/18/Processos/SC/Instituto-Catarinense-Anjos-do-Peito-1175/PE-001-2019-2019-112556

Fique por dentro

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Publicidade
WhatsApp chat