15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesProfessores guabirubenses de karatê fazem graduação em Joinville

Professores guabirubenses de karatê fazem graduação em Joinville

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No último sábado, 7, os professores da Associação Guabirubense de Karatê realizaram um exame de graduação em Joinville. Julia Maiara dos Santos e Beatriz Treider, já com faixa preta pela associação, prestaram exame na Federação Catarinense e agora têm sua graduação reconhecida pelo MEC. Uma conquista muito merecida para as atletas.

Professores guabirubenses de karatê fazem graduação em Joinville. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

O professor Marcelo Decker fez a prova para o 2º Dan (2º nível, em japonês). Marcelo foi um atleta que teve uma carreira muito sofrida com três cirurgias, mas agora está duplamente feliz por ter conquistado um nível mais alto e também por ter formado sua primeira aluna faixa preta Julia Maiara.

Decker comenta estar lisonjeado por ter conquistado o 4º Dan e feliz pelas conquistas da sua aluna Beatriz Treider e seu primeiro aluno e irmão Marcelo Decker.

Depois de um ano repleto de conquistas a Associação Guabirubense de Karatê entra em recesso até o próximo ano. O karatê de Guabiruba é uma realização da Prefeitura Municipal de Guabiruba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Publicidade
WhatsApp chat