23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoGrave acidente faz uma vítima fatal na noite deste domingo, no bairro...

Grave acidente faz uma vítima fatal na noite deste domingo, no bairro Primeiro de Maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite deste domingo, 8 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um grave acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio. O acidente ocorreu pouco depois das 20h30. Conforme os bombeiros, a moto foi parar em uma vala após o condutor de uma Honda/CG Titan, verde, com placa de Brusque, colidir em poste.

O acidente ocorreu próximo à Sociedade Beneficente e envolveu as duas pessoas que estavam na motocicleta, sendo que uma delas não resistiu e faleceu no local. Esta vítima tinha 32 anos, foi identificada como Welinton dos Santos Rosa, que foi encontrado parcialmente submerso na água, sem o capacete.

A segunda vítima, F.R.L., 21 anos, estava consciente, desorientado, confuso, com ferimento grave no queixo, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), com quadro de saúde instável. O jovem foi imobilizado em maca rígida e levado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Até o momento não foi divulgado quem estaria na condução e quem seria o passageiro da moto.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado e o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Grave acidente faz uma vitima fatal na noite deste domingo, no bairro Primeiro de Maio. 9Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat