26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralZoobotânico recebe filhote de capivara e abre votação para escolher nome; participe

Zoobotânico recebe filhote de capivara e abre votação para escolher nome; participe

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

“O filhote mais fofo que você verá hoje!” é o título de uma publicação feita pelo Parque Zoobotânico de Brusque com fotos e vídeo de uma capivara muito pequenina recebida esta semana. O parque conta com auxílio da comunidade para escolher o nome dela, que já está sendo cuidada pelos monitores do parque desde que chegou.

https://www.facebook.com/zoobrusque/videos/2622108314521933/

O filhote ficou para trás após sua família ser atacada por cães em Blumenau. Os pais fugiram e outro filhote foi morto. Após o ocorrido, a Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina encaminhou o filhote a Brusque. “Agora ela recebe todos os cuidados necessários para crescer saudável no Zoobotânico de Brusque”, diz o parque, em publicação em sua página, no Facebook.

A votação para escolher o nome da pequena capivara está aberta e, para votar, basta ir à página do parque no Facebook e escolher através das reações. O resultado será divulgadão na quinta-feira, 5 de dezembro. Clique aqui para participar e votar!

As cinco opções de nomes são: Florisbela (escolha da equipe), Matilde (escolha da equipe, Cacau (escolha dos nossos seguidores), Mônica (escolha da equipe) e Léia (escolha da primeira pessoa que encontrou a Capivara em Blumenau).

São cinco opções de nomes e a única forma de votar é utilizando as reações no Facebook. (Foto: Divulgação / Parque Zoobotânico)
São cinco opções de nomes e a única forma de votar é utilizando as reações no Facebook. (Foto: Divulgação / Parque Zoobotânico)
Publicidade
WhatsApp chat