Prefeitura de Brusque concede férias coletivas aos servidores a partir do dia 16 de dezembro

Prefeitura de Brusque concede férias coletivas aos servidores; atendimento normal retorna dia 6 de janeiro

Outras notícias da semana

Sancionada lei que prevê repasse para o setor cultural

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou nesta segunda-feira (29), a Lei nº 14.017/2020 que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem...

PM flagra dois casos de tráfico de drogas na rua José Beauting, bairro Azambuja

Dois flagrantes de tráfico de drogas na rua José Beauting, bairro Azambuja, foram realizados pela Polícia Militar, na noite e início da madrugada, de...

Defesa Civil e Assistência Social reforçam pedido de atenção devido ao período de frio intenso

A Defesa Civil de Brusque e a Secretaria de Assistência Social e Habitação estão reforçando a atenção durante o frio intenso, que...

Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 33 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2276 da Mega-Sena, sorteadas no sábado (4) à noite, no Espaço Loterias...

Os servidores da Prefeitura de Brusque estarão em férias coletivas de 16 de dezembro de 2019 a 4 de janeiro de 2020. Deste modo, durante este período a sede administrativa estará fechada e não haverá atendimento ao público. O atendimento e os serviços retornam normalmente na segunda-feira (6).

Confira caso a caso:

Serviços de Educação – Todas as escolas municipais estarão fechadas. O plantão escolar inicia em 21 de janeiro, nas seguintes escolas: CEI Max Rodolfo Steffen, CEI Hilda Anna Eccel (Senac), CEI Emília Floriani de Oliveira (FIP), CEI Bisa Olga Fischer, CEI Tia Trude, CMEI Raio de Sol II e CMEI Elsa Bodenmuller Demarche II.

Serviços de Saúde – No Centro de Serviços em Saúde – Prédio Policlínica haverá Plantão Ambulatorial e atendimento da Farmácia Básica, das 8h às 20h. A Sala de Vacina atenderá das 8h às 12h e das 13h às 17h. No setor de transportes e no Tratamento Fora Domicílio (TFD) haverá plantão de ambulâncias e funcionará normalmente o serviço de Hemodiálise. O Sistema de Regulação Ambulatorial (SISREG) trabalhará em sistema de plantão.
O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) terá atendimento Interno Mutirão e Dentista de Plantão das 8h às 12h e das 13h às 17h.
As Unidades Básicas de Saúde estão fechadas, com exceção da UBS Limeira, que terá plantão ambulatorial e de dentista, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Samu – Atendimento normal. Contato pelo 192.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial 2 e AD no Consórcio Intermunicipal de Atendimento Psicossocial (CIAPS) atenderão em regime de plantão das 8h as 17h.

Vigilância Epidemiológica – atenderá em regime de plantão.

Assistência Social – O Albergue Municipal para Pessoas em Situação de Rua funcionará normalmente das 19h às 7h, com equipe completa. O Centro POP funcionará durante as férias coletivas, das 8h às 14h, com assistente social e psicólogo. O plantão da Secretaria será realizado no CREAS, das 8h às 14h, com assistentes sociais, psicólogo, educador social, técnico administrativo, diretor e secretário. Todas as demandas relacionadas a situações de vulnerabilidade social, violação de direitos, concessão de benefícios, entre outras demandas sociais serão atendidas no plantão.

Secretaria de Obras – Terá plantão diariamente das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. As equipes das áreas de Oficina, Tubulação, Asfalto, Limpeza, Almoxarifado e Maquinário estarão de plantão das 5h às 13h30. O serviço de guardas e vigias e o trabalho na Usina de Asfalto será 24 horas. O Caminhão Pipa atenderá das 22h às 5h e o Recolhimento de Lixo será das 13h30 às 22h. A equipe de Iluminação Pública trabalhará das 18h às 2h.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199. Desde novembro iniciou trabalho em escala 12×36 para ter equipe sempre operante em caso de necessidade, trabalhando sábados, domingos e feriados em atendimentos externos e na elaboração de laudos e novos projetos. As equipes também já estão preparadas para as situações ocasionadas pelas chuvas de verão. A retirada de documentos no setor administrativo no final e início do ano pode ser realizada das 8h às 12h, nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro não haverá atendimento administrativo.

Samae – A área técnica vai trabalhar em regime de plantão para consertos (47- 3255-0500). O atendimento ao público na Praça da Cidadania terá plantão até 20 de dezembro – o retorno das atividades será em 6 de janeiro. A Estação Central de Tratamento de Água – ETA e as estações de tratamento dos bairros, trabalharão em regime normal.

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826;

Trânsito – A Guarda de trânsito trabalhará normalmente, porém com o efetivo reduzido. A equipe de sinalização trabalhará das 5h às 13h e o restante do dia ficará de sobreaviso. As liberações de veículos serão realizadas das 14h às 17h, nos dias 20, 24, 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro.

Comunicação – A Secretaria de Comunicação trabalhará em regime de plantão durante todo o período de férias, com atendimento normal aos órgãos de imprensa e ao cidadão – por meio das redes sociais.

Sine – O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Brusque não terá atendimento durante o período de férias coletivas. Retorna dia 6 de janeiro.

Procon – A Coordenadoria Municipal de Proteção ao Consumidor não terá atendimento durante o período de férias coletivas. Retorna dia 6 de janeiro.

Secretaria de Turismo – Não terá atendimento durante o período de férias coletivas. Retorna dia 6 de janeiro.

Cultura – A Fundação Cultural de Brusque estará em férias coletivas e sem atendimento à população de 16 de dezembro até 14 de janeiro.

Esporte – A Fundação Municipal de Esportes (FME) estará em férias coletivas e sem atendimento à população de 16 de dezembro até 14 de janeiro.

Parque das Esculturas – Atenderá normalmente das 9h às 21h.

Zoobotânico – Atenderá aos visitantes normalmente. Exceção para os dias 24 e 31 de dezembro, que o horário será especial, das 8h às 12h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o parque estará fechado.

Prefeitura de Brusque concede férias coletivas aos servidores. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque)

Últimas postagens

Obituário (8 de Julho)

Faleceu ontem, 7, às 7h04, Nilo Pereira, aos 80 anos, que residia no bairro São Pedro. Corpo velado na Capela Mortuária Parque da...

Endorfina – Resultado de 07 de julho de 2020

Arranjo com Astromelias presente da Barni Garden Center, vem aí o dia do amizade a Barni tem muitas opções em presentes.

Interligado – Resultado de 07 de julho de 2020

Chapa de carnes da Choperia Golden Bier, agora na Golden Bier, para quem chegar antes das 19:00, a primeira rodada de chopp...

OAB de Brusque realiza campanha de arrecadação de alimentos

A OAB Subseção de Brusque através das Comissões da Mulher Advogada e OAB Jovem deu início à Campanha de Arrecadação de Alimentos....

Ari Vequi comenta novo decreto e ressalta por conscientização para evitar medidas mais drásticas após os 14 dias

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, esteve no Jornal da Diplomata na manhã desta terça-feira, 7. Em destaque, o decreto municipal que...
Publicidade
WhatsApp chat