Início Notícias Segurança Pública Além de novos profissionais, IGP Brusque ganhará nova sede a partir do...

Além de novos profissionais, IGP Brusque ganhará nova sede a partir do dia 9 de dezembro

A sede do Núcleo Regional de Perícias terá novo endereço a partir do dia 9 de dezembro. O órgão, que atua para cerca de 230 mil pessoas indiretamente em nossa região, passará a atender da atual sede na rua Barão do Rio Branco para a Avenida Arno Carlos Gracher, 412 (atual sede do Corpo de Bombeiros Militar).

Novo local de atendimento do IGP Brusque passa por melhorias e adaptações durante esta semana. (Foto: Divulgação / IGP Brusque)

A principal melhoria na nova sede do IGP é em sua estrutura, o que irá refletir no atendimento à população de uma maneira geral logo nos primeiros dias. A mudança de endereço está associada, também, à mudança da sede do Corpo de Bombeiros, pois o atual prédio do IGP terá que ser demolido para que as obras do prédio dos bombeiros possam acontecer.

Atendimentos

O IGP atende, indiretamente, cerca de 230 mil habitantes em toda nossa região, o que abrange: Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Major Gercino. Por ano são cerca de 15 mil atendimentos diretos, presencialmente. São atendimentos de lesão corporal, acidentes de transito, vítimas de violência (que precisam fazer exame de lesão corporal), e Carteira de Identidade (cerca de 3 mil atendimentos/ano).

Novos profissionais

Também no mesmo dia da entrega da sede, ocorrerá a apresentação dos novos Peritos Criminais (2) e Perito Médico Legista (1) no Núcleo Regional de Perícias de Brusque.

Álvaro Augusto Mesquita Hamel, responsável pelo IGP Brusque, conversa conosco a respeito destas duas novidades para o órgão. Acompanhe!

Álvaro Augusto Mesquita Hamel, responsável pelo IGP Brusque
Novo local de atendimento do IGP Brusque passa por melhorias e adaptações durante esta semana. (Foto: Divulgação / IGP Brusque)

Must Read

Secretaria de Obras ainda mantém força-tarefa para recuperar estragos da chuva

O Secretário Municipal de Obras, Ricardo de Souza, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata na manhã desta terça-feira, 21. De acordo com Ricardo,...

Conversando com Você de 21 de janeiro de 2020

Conversando com Você de 21 de janeiro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 21 de janeiro de...

Manhã Mais – Resultado de 21 de janeiro.

Par de ingressos Cine Gracher + ensaio fotográfico Color Center + 2 fotos 15x21 *** Ganhadora: Aryelli Aparecida Visnheski ***

Presidente do Sintricomb fala sobre convenção coletiva que acontece em Canelinha

Na manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, recebemos no Jornal da Diplomata o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção...

Bombeiros reforçam monitoramento nas águas procuradas por banhistas em Brusque e região com rondas até março

A temporada de verão e forte calor em nossa região tem sido marcada, também, por rondas que monitoram águas do rio Itajaí-Mirim,...
WhatsApp chat