Além de novos profissionais, IGP Brusque ganhará nova sede a partir do dia 9 de dezembro

Outras notícias da semana

Guabiruba: Progressistas realizam convenção e confirmam Zirke e Cledson, com nominata de vereadores

Na noite de sexta-feira, 11 de setembro, os Progressistas de Guabiruba realizaram convenção partidária através de videoconferência para escolha dos candidatos que irão concorrer...

Polícia Civil já tem um suspeito da morte de jovem no bairro Rio Branco

A Polícia Civil já tem sob investigação o principal suspeito da morte de Fábio Júnior de Paula, de 18 anos. Com as...

Procon de Brusque atende em novo horário

O Procon Municipal de Brusque informa que o atendimento ao público a partir de agora é realizado de segunda a sexta-feira em novo horário:...

Polícia Civil cumpre Mandado de Busca e Apreensão no bairro Limeira, apreende drogas e prende traficante

No início da tarde desta sexta-feira, 11, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, deram cumprimento a um...

A sede do Núcleo Regional de Perícias terá novo endereço a partir do dia 9 de dezembro. O órgão, que atua para cerca de 230 mil pessoas indiretamente em nossa região, passará a atender da atual sede na rua Barão do Rio Branco para a Avenida Arno Carlos Gracher, 412 (atual sede do Corpo de Bombeiros Militar).

Novo local de atendimento do IGP Brusque passa por melhorias e adaptações durante esta semana. (Foto: Divulgação / IGP Brusque)

A principal melhoria na nova sede do IGP é em sua estrutura, o que irá refletir no atendimento à população de uma maneira geral logo nos primeiros dias. A mudança de endereço está associada, também, à mudança da sede do Corpo de Bombeiros, pois o atual prédio do IGP terá que ser demolido para que as obras do prédio dos bombeiros possam acontecer.

Atendimentos

O IGP atende, indiretamente, cerca de 230 mil habitantes em toda nossa região, o que abrange: Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Major Gercino. Por ano são cerca de 15 mil atendimentos diretos, presencialmente. São atendimentos de lesão corporal, acidentes de transito, vítimas de violência (que precisam fazer exame de lesão corporal), e Carteira de Identidade (cerca de 3 mil atendimentos/ano).

Novos profissionais

Também no mesmo dia da entrega da sede, ocorrerá a apresentação dos novos Peritos Criminais (2) e Perito Médico Legista (1) no Núcleo Regional de Perícias de Brusque.

Álvaro Augusto Mesquita Hamel, responsável pelo IGP Brusque, conversa conosco a respeito destas duas novidades para o órgão. Acompanhe!

Álvaro Augusto Mesquita Hamel, responsável pelo IGP Brusque
Novo local de atendimento do IGP Brusque passa por melhorias e adaptações durante esta semana. (Foto: Divulgação / IGP Brusque)

Últimas postagens

Manhã Mais – sorteio de 18 de setembro.

Vaso com Veludo roxo da Barni Garden Center. Leve alegria pra sua casa com flores, plantas e arranjos da Barni Garden Center.

COVID-19: Boletim epidemiológico desta quinta-feira, 17 de setembro

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou 17 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado...

Novo decreto determina regras para comércio em Guabiruba

Em decreto publicado nesta quinta-feira, 17, a Prefeitura de Guabiruba determina algumas pequenas mudanças nas medidas de combate ao novo coronavírus na...

Interligado – Resutlado de 17 de setembro de 2020

Torre de chopp Klaro 2,5 litros da Choperia Golden Bier, aberta de domingo a sexta das 18:00 às 23:00 e aos sábados...

Conversando com Você de 17 de setembro de 2020

Conversando com Você de 17 de setembro de 2020. Ouça! Conversando com Você de 17 de setembro de...
Publicidade
WhatsApp chat