Início Notícias Geral Jovens que serviram ao Exercito de 2014 a 2019 podem fazer...

Jovens que serviram ao Exercito de 2014 a 2019 podem fazer exercício de apresentação da Reserva

Os jovens que tenham servido ao Exército no período de 1º de dezembro de 2014 a 30 de novembro de 2019 (inclusive), deverão participar do Exercício de Apresentação da Reserva (EXAR-2019) da seguinte forma:

– Pela internet, por intermédio do EXARNET, no endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br, no período de 1º de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020. Após esta data, ainda poderão ser realizadas apresentações, porém incorrerá em multa, conforme previsto na lei do serviço Militar e seu Regulamento.

– Presencial, no período de 9 a 16 de dezembro de 2019, na Junta do Serviço Militar de Brusque, localizado na Rua Felipe Schmidt, 455/Telefone 3355-1887.

A quinta e última apresentação deverá, obrigatoriamente, ocorrer presencialmente na Junta do Serviço Militar, quando serão validadas as apresentações dos anos anteriores e cobradas multas que por ventura existirem.

A autoridade convocante é o Comandante do Exército e o atendimento à convocação é obrigatório e, exclusivamente, para fins de apresentação.

A quinta e última apresentação deverá, obrigatoriamente, ocorrer presencialmente na Junta do Serviço Militar. (Foto: Divulgação / Exército Brasileiro)

Must Read

Manhã Mais – Resultado sorteio de 22 de fevereiro.

Par de ingressos Cine Gracher + 10 fotos 10x15 da Color Center *** Ganhadora: Andreza Colzani ***

Vereadora representa a Câmara em solenidade de certificação de Residência Médica da Unifebe

O ato foi celebrado na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na instituição de ensino Na noite desta sexta-feira,...

Guabiruba: Polícia prende suspeito de tráfico e apreende arma e munições

Na manhã de hoje, 21, policiais civis da Delegacia de Guabiruba, com apoio de policiais do Setor de Investigação e Capturas – SIC da...

Jovem de 17 anos fica ferido após queda de seis metros, enquanto trabalhava

Um adolescente de 17 anos ficou ferido ao cair de uma altura de seis metros, enquanto trabalhava num depósito. O atendimento foi...

Comitiva de Karlsruhe visita AMMVI a convite de Brusque

O Prefeito de Brusque, Jonas Paegle, cumpriu agenda, nesta quarta-feira (19), em Blumenau, acompanhando os representantes do Distrito Alemão ( o que...
WhatsApp chat