21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDuas residências são furtadas no bairro Águas Claras na sexta-feira, 22

Duas residências são furtadas no bairro Águas Claras na sexta-feira, 22

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Duas residências foram alvos de furtos na tarde de sexta-feira, 22 de novembro. Em ambos os casos as casas foram invadidas e aparelhos eletrônicos levados.

Furto em residência I – Conforme atendimento da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 13h30, quando a guarnição foi chamada. A vítima relatou que que saiu pela manhã de casa e no inicio da tarde recebeu uma ligação de seu vizinho dizendo que sua residência estava sendo furtada. Chegando ao local, constatou que a porta havia sido arrombada e que do interior da residência foi furtada uma TV 50’, marca Samsung, uma TV 32’ marca Philco, 15 vidros de perfumes e um relógio marca Technos. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do furto.

Furto em residência II – Horas depois da mesma tarde novamente um furto em residência, no mesmo bairro. Por volta das 16h30 a Polícia Militar foi acionada e deslocou ao bairro. No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que sua filha ao chegar em casa percebeu que a porta da residência estava arrombada e do local havia sido furtado um TV 49’ marca LG. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do furto.

Roubo
Polícia Militar atendeu as ocorrências. (Foto: Arquivo / Diplomata FM).
Publicidade
WhatsApp chat