15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesFla Brusque terá programação especial para final da Libertadores

Fla Brusque terá programação especial para final da Libertadores

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A embaixada oficial Fla Brusque organizou uma programação especial para acompanhar a final da Libertadores, neste sábado, 23. O presidente da embaixada, Ricardo de Souza e Fábio Krieger, um dos fundadores da associação, estiveram no Programa Da Hora.

De acordo com os organizadores, a sede da embaixada na Avenida Felipe Schimdt terá uma estrutura diferenciada. O trânsito estará fechado nas imediações, a partir das 12h30min, com previsão de interdição até a meia-noite, com o monitoramento da Polícia Militar. No local haverá serviço de segurança privada e banheiros químicos para o público presente – seis banheiros masculino e seis femininos. O serviço de bar será reforçado, de modo que a organização solicita que os torcedores não levem bebidas ou cooler – o objetivo é de que comercialização ajude nos custos para realização do evento. A entrada com bebidas será proibida. No local terá serviços de som e DJ.

Detalhe: na área externa, terá “maquininha de cartão” para pagamento de bebidas.

O presidente da embaixada, Ricardo de Souza e Fábio Krieger
O presidente da Fla Brusque, Ricardo de Souza, e Fábio Krieger, um dos fundadores, na Rádio Diplomata (Foto: Bianca Borba)

“A gente não tem uma noção do público que vai aparecer, em 2009 na final do Campeonato Brasileiro tomou uma proporção que a gente não conhecida. Dez anos depois com toda essa mídia, a gente está se preparando para um grande público”, destacou Krieger.

“Que todos venham com camisa e bandeiras do Flamengo e que respeitem tudo e todos, estamos com a sede há dez anos e nunca tivemos problemas”, destacou Ricardo.

O telão de LED será o mesmo utilizado para transmissão da final do Brusque FC na Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Augusto Bauer.

A Fla Brusque é uma das cinco primeiras embaixadas oficiais, chancelada pelo clube Rubro Negro em 2008 – das 300 existentes atualmente. O movimento se iniciou na década de 90 com as excursões de torcedores brusquenses do Flamengo para acompanhar jogos e decisões no Maracanã.

Sobre a presença de torcedores em Lima no Peru, a mudança de sede atrapalhou no planejamento, devido dificuldades de voo e hospedagens. De acordo com Fábio, alguns torcedores integrados a Fla Brusque estarão no estádio da final.

Fla Brusque monta programação especial com telão para final da Libertadores
Torcedores da Fla Brusque presentes em Lima no Peru para acompanhar a final da Libertadores (Foto: Fla Brusque/Divulgação).

Acompanhe no link a entrevista ao vivo.

Programa Da Hora!
Publicidade
WhatsApp chat