Fla Brusque terá programação especial para final da Libertadores

Outras notícias da semana

Boletim epidemiológico de Brusque de domingo, 20 de setembro

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou nova redução no número de casos ativos de Covid-19 na cidade, nas últimas 24 horas....

Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 23 de setembro

A Vigilância em Saúde de Brusque registrou sete novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado...

Homem é preso por tráfico de drogas no Cedrinho

Na madruga de segunda-feira, por volta das 00h45, a Polícia Militar de Brusque (PM) realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico...

Candidato divulga nota para negar propaganda antecipada

Nota de Esclarecimento Pré candidato a prefeito e vice, Ari Vequi e Pastor Gilmar, esclarecem que alguns de seus...

A embaixada oficial Fla Brusque organizou uma programação especial para acompanhar a final da Libertadores, neste sábado, 23. O presidente da embaixada, Ricardo de Souza e Fábio Krieger, um dos fundadores da associação, estiveram no Programa Da Hora.

De acordo com os organizadores, a sede da embaixada na Avenida Felipe Schimdt terá uma estrutura diferenciada. O trânsito estará fechado nas imediações, a partir das 12h30min, com previsão de interdição até a meia-noite, com o monitoramento da Polícia Militar. No local haverá serviço de segurança privada e banheiros químicos para o público presente – seis banheiros masculino e seis femininos. O serviço de bar será reforçado, de modo que a organização solicita que os torcedores não levem bebidas ou cooler – o objetivo é de que comercialização ajude nos custos para realização do evento. A entrada com bebidas será proibida. No local terá serviços de som e DJ.

Detalhe: na área externa, terá “maquininha de cartão” para pagamento de bebidas.

O presidente da embaixada, Ricardo de Souza e Fábio Krieger
O presidente da Fla Brusque, Ricardo de Souza, e Fábio Krieger, um dos fundadores, na Rádio Diplomata (Foto: Bianca Borba)

“A gente não tem uma noção do público que vai aparecer, em 2009 na final do Campeonato Brasileiro tomou uma proporção que a gente não conhecida. Dez anos depois com toda essa mídia, a gente está se preparando para um grande público”, destacou Krieger.

“Que todos venham com camisa e bandeiras do Flamengo e que respeitem tudo e todos, estamos com a sede há dez anos e nunca tivemos problemas”, destacou Ricardo.

O telão de LED será o mesmo utilizado para transmissão da final do Brusque FC na Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Augusto Bauer.

A Fla Brusque é uma das cinco primeiras embaixadas oficiais, chancelada pelo clube Rubro Negro em 2008 – das 300 existentes atualmente. O movimento se iniciou na década de 90 com as excursões de torcedores brusquenses do Flamengo para acompanhar jogos e decisões no Maracanã.

Sobre a presença de torcedores em Lima no Peru, a mudança de sede atrapalhou no planejamento, devido dificuldades de voo e hospedagens. De acordo com Fábio, alguns torcedores integrados a Fla Brusque estarão no estádio da final.

Fla Brusque monta programação especial com telão para final da Libertadores
Torcedores da Fla Brusque presentes em Lima no Peru para acompanhar a final da Libertadores (Foto: Fla Brusque/Divulgação).

Acompanhe no link a entrevista ao vivo.

Programa Da Hora!

Últimas postagens

Interligado – sorteio de 25 de setembro.

Kit com duas agendas 2021 + canetas da Dokassa. Tudo o que você precisa em materiais escolares, escritório, limpeza e embalagens você...

Previsão do tempo de 25 de setembro.

Previsão do tempo de 25 de setembro.

Brusque FC fecha parceria e inicia projeto no e-Sports

Na tarde da última quinta-feira (25), o Brusque FC anunciou a primeira parceria no mundo dos jogos eletrônicos,...

Michel Belli desiste da candidatura de vice-prefeito com Paulo Sestrem e decide apoiar Ciro Roza

O empresário Michel Belli (PSC) desistiu da candidatura de ser vice-prefeito ao lado de Paulo Sestrem, do Republicanos. Antes de uma oficialização...

Campanha de multivacinação ocorre neste sábado técnicas da Vigilância Epidemiológica falam sobre ação

No sábado dia 26 de setembro, será realizada pela Vigilância Epidemiológica uma campanha de multivacinação. As pessoas podem procurar as unidades que possuem sala...
Publicidade
WhatsApp chat