Assalto em residência em Brusque termina com um assaltante morto e dois feridos

Outras notícias da semana

Paróquia São Luís Gonzaga retoma missas com fiéis

No fim da tarde de segunda-feira, 27 de julho, a prefeitura de Brusque emitiu o decreto nº 8.680, anunciando a retomada da...

UBS do bairro Santa Terezinha ficará fechada na tarde desta segunda-feira (3)

UBS do bairro Santa Terezinha ficará fechada na tarde desta segunda-feira (3) A Prefeitura de Brusque, por meio da...

Covid-19: Boletim epidemiológico, 4 de agosto

Boletim epidemiológico, 4 de agosto Brusque chegou nesta terça-feira (4) a 3200 casos confirmados de coronavírus. Foram 64 a...

Brusque registra o 26º óbito relacionado a Covid-19

A Vigilância em Saúde informa o 26º óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de um homem, 39 anos, morador do bairro Primeiro...

Um assalto em residência no bairro Primeiro de Maio terminou em perseguição policial e na troca de tiros. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 18. Como resultado final da ocorrência, um criminoso morreu e dois foram alvejados no confronto com os policiais militares de Brusque e Gaspar.

Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a PM, por volta das 19h30, uma mulher foi rendida quando chegou em casa com seu veículo – ao entrar na garagem e quando abriu a porta, foi rendida por um homem armado. Em seguida, mais quatro criminosos foram percebidos, sendo que dois entraram na residência e dois ficaram no veículo da vítima, um automóvel Toyota Corolla.

A mulher que inicialmente foi rendida relatou que ouviu gritos vindos da parte superior da residência. A segunda vítima disse que se deparou com os dois assaltantes que estavam carregando uma televisão e que entrou em luta corporal com um deles – momento em que o comparsa apontou uma arma contra a vítima.

Após o assalto em residência, os bandidos fugiram com um automóvel da família, em direção ao município de Gaspar, pela rodovia Ivo Silveira. Os criminosos fugiram em alta velocidade e com os faróis apagados.

A Polícia Militar, por meio do 18º Batalhão, realizou uma barreira policial nas imediações da rua Álvaro Fernando Wandalen. Segundo a PM, quando os criminosos avistaram as viaturas começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e iniciaram o trabalho de perseguição. Em seguida, o carro ocupado pelos bandidos capotou em uma ribanceira. Logo depois, os quatro assaltantes empreenderam fuga, sendo que três foram avistados pelos policiais e houve novamente um confronto de troca de tiros. Um dos criminosos morreu no local e outros dois foram baleados e socorridos – foram encaminhados ao hospital da região e depois conduzidos para delegacia para prisão em flagrante.

Os policiais apreenderam uma pistola Bereta 380 e um revólver calibre 22. Outros dois assaltantes não foram localizados pela polícia, conforme aponta o relatório da PM.

Últimas postagens

CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020

Conversando com Você de 05 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 05 de agosto de...

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020

Conversando com Você de 04 de agosto de 2020. Ouça! Conversando com Você de 04 de agosto de...

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Previsão do tempo de 05 de agosto de 2020.

Temperô inicia nesta quarta-feira

Inicia nesta quarta-feira, 5 de agosto, a quinta edição do Festival de Inverno, o Temperô, realizado pelo...
Publicidade
WhatsApp chat