19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoBombeiros atendem colisão em poste e queda de motociclista neste domingo, 17

Bombeiros atendem colisão em poste e queda de motociclista neste domingo, 17

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma forte colisão frontal de carro em poste foi atendida pelos bombeiros no início da manhã deste domingo, 17 de novembro, na rua Frederico Petrusky, bairro Guarani, após a empresa Edivan Malhas.

No local, a guarnição de Guabiruba foi acionada para o atendimento e, chegando ao local, os dois ocupantes do automóvel Renault Duster, de cor marrom, com placa de Guabiruba, já estavam fora do veículo.

Parte frontal do carro ficou destruída. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O condutor do automóvel, um idoso de 69 anos, encontrava-se consciente, orientado, referindo dores no pescoço, costas e tórax. Seus sinais vitais eram estáveis. Ele foi conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos. Já a ocupante do banco dianteiro, de 67 anos, encontrava-se consciente, orientada, referindo dores nas costas e tórax. Ela também foi conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Queda de motociclista

Na tarde deste domingo, 17 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu um acidente de trânsito. A equipe do município vizinho se deslocou a Brusque para uma queda de motocicleta na rua França, bairro Santa Rita. O acidente ocorreu por volta das 16h53.

A condutora da moto Yamaha XTZ 150 Crosser, de cor amarela, com placa de São José, encontrava-se consciente, orientada, sentada no banco de jardim após sofrer queda de motocicleta. A mulher de 36 anos relatou que durante a subida com sua motocicleta em via pública veio a sofrer queda com a motocicleta, e com a queda, a mesma caiu com o guidom por sobre sua mão direita. A vítima apresentava contusão com escoriação leve no cotovelo direito, luxação com suspeita de fratura fechada no dedo anelar da mão direita.

Após ser atendida no local, a mulher teve sua mão direita imobilizada com tala de papelão, foi imobilizada e posteriormente foi conduzida sentada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Colisão em veículo parado

Já na noite deste domingo, um acidente de trânsito foi registrado na rua Carlos Graf, Jardim Maluche.Um homem de 54 anos ficou ferido e precisou ser hospitalizado por conta de alguns ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o piloto conduzia uma Honda CG Fan 150, de cor preta e placa de Brusque. Ele foi encontrado deitado, consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Apresentava contusão em ombro esquerdo e escoriações no braço direito  perna esquerda. Após os procedimentos iniciais no local, a vítima foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

A moto colidiu com um veículo Gol, placas de Guabiruba, que estava parado na via. A proprietária do veículo, uma mulher de 60 anos, não se feriu.

Publicidade
WhatsApp chat