Corpo de Bombeiros nas últimas 24 horas; incêndios, acidentes e vazamento de gás

Outras notícias da semana

Carro abandonado na rua Cristalina fica destruído após incêndio

No início da madrugada desta sexta-feira, 10, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em veículo. O sinistro atingiu um Fiat/Palio...

Rua General Osório será interditada novamente neste domingo (9)

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque (Setram) fará novamente a interdição temporária da rua General Osório, no bairro Guarani, neste...

FAPESC e SEBRAE realizam 2ª edição do Programa Nascer

A segunda edição do Programa NaSCer, uma iniciativa da FAPESC, SEBRAE e Rede de Centros de Inovação de SC foi destaque na...

Secretária de Educação avalia pesquisa com pais e professores para protocolos de ensino e retorno futuro das aulas

A Secretária Municipal de Educação, Eliane Busnardo Buemo, esteve ao vivo no Jornal da Diplomata na manhã desta segunda-feira, 13. Em destaque...

Por volta das 9h de quinta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito na rua Bartolomeu Pruner, no bairro Maluche. A colisão envolveu um automóvel Ford/Ka e uma motoneta Honda/Biz. A condutora do veículo nada sofreu.

De acordo com os bombeiros, a condutora da Biz apresentava fratura no braço direito, sendo encaminhada ao hospital.

Incêndio – Por volta das 9h30min, os bombeiros foram acionados para um princípio de incêndio, na rua Armando Hoschprung, no bairro Dom Joaquim.

No local foi constatado que o foco das chamas se concentrava no motor do elevador, na parte do fosso, quando o equipamento estava no sexto andar.

Na chegada da equipe de combate, o fogo havia se extinguido. No entanto, foram tomadas as medidas de segurança, como desligamento da central de gás, evacuação dos moradores, desligamento da energia e isolamento da área até o serviço de perícia ser finalizado.

Captura de Animal – Por volta das 10h15min, os bombeiros realizaram a captura de um gambá, na rua Barão do Rio Branco – no Centro. O animal estava em uma residência, sem ferimentos. Após a captura, foi solto numa região de mata nas proximidades.

Acidente – Por volta das 12h09min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de ciclista na rua Blumenau, no bairro Steffen. Um homem de 56 anos foi socorrido consciente e desorientado, com escoriações pelo corpo. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital.

Colisão – Por volta das 16h50min, os bombeiros foram acionados para um acidente entre carro e moto, na rua Sete de Setembro – no bairro Santa Rita. No local, a colisão entre um Peugeot e uma Honda/Bros, com placa de Itajaí. O motorista do carro não sofreu ferimentos.  

A condutora da moto, de 44 anos, estava consciente e orientada, com contusões e ferimentos generalizados. Em seguida foi encaminhada ao hospital.

Vazamento – Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar um vazamento de gás em um edifício. A ocorrência foi rua Maria Herdeischeidt, no Loteamento Emma 2, no bairro Limoeiro. Os bombeiros desligaram as válvulas e dos registros, das canalizações e dos botijões. O local foi isolado para o serviço de perícia da empresa responsável.

Colisão – Por volta das 18h04mim, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre carro e moto na rua Coelho Neto – no bairro Santa Rita. Envolveu um Fiat/Palio e uma motocicleta Hunter, ambos com placas de Brusque. O condutor do carro não teve ferimentos. O condutor da moto, de 33 anos, estava consciente e orientando, com escoriações. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Incêndio – Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em um galpão de reciclagem. O sinistro atingiu uma edificação na rua Volta Grande, no bairro Bateas.

O fogo estava confinado na parte final do galpão, onde havia um caminhão da empresa – destruído pelas chamas. A equipe de combate montou a linha de ataque as chamas para evitar a propagação.

No interior do galpão havia quatro fardos de papelão prensado e duas prensas que tinham focos de incêndio. Uma máquina empilhadeira da própria empresa foi utilizada para retirada do caminhão e do resto do material. 

O serviço de rescaldo foi realizado para deixar o local em segurança, que permaneceu isolado até a finalização da perícia. O proprietário estava no local.

Últimas postagens

Conversando com Você de 14 de julho de 2020

Conversando com Você de 14 de julho de 2020. Ouça! Conversando com Você de 14 de julho de...

Previsão do tempo de 14 de julho de 2020.

Previsão do tempo de 14 de julho.

Boletim médico informa melhora respiratória do secretário Humberto Fornari, que continua internado

Referente ao quadro clínico do Dr. Humberto Martins Fornari, secretário de Saúde de Brusque, o Hospital Imigrantes informa que ele apresentou melhora...

Pronegócio Web inicia com grande quantidade de acessos e movimentação de negócios on-line

Com toda estrutura montada e suporte tecnológico, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC,...

Obituário (14 de Julho)

Funerária Bom Socorro – Faleceu nesta segunda-feira, 13, às 7h, com 42 anos, Santelmo Pereira da Silva. Corpo velado na Capela Mortuária de Canelinha. O...
Publicidade
WhatsApp chat