23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesJoelso Cordeiro é vice-campeão no KTR Ilha Bela – 80km de prova

Joelso Cordeiro é vice-campeão no KTR Ilha Bela – 80km de prova

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O atleta brusquense Joelso Cordeiro competiu no final de semana no KTR Ilha Bela, em São Paulo. No litoral paulista, Joelso encarou o desafio de 80km de prova, sendo 400 metros de subidas em meio a trilhas desafiadoras e de naturezas deslumbrantes – entre ambientes inóspitos da prova.

“A prova tem um percurso bem técnico que exige bastante dos atletas, também tem a característica de ficar mais difícil da metade para a frente. Fui com uma estratégia mais conservadora na primeira metade da prova, tentando me poupar o máximo para a segunda metade, e deu certo, eu era o 5° lugar próximo do km 40 onde fui apertando mais o ritmo é ganhando posições, terminando vice-campeão com o tempo de 11h:24m, sete minutos após o primeiro”, frisou em nota Cordeiro.

“As provas da KTR são conhecidas e famosas por acontecerem em lugares super desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa todo o esforço! A KTR ILHABELA além de tudo isso acontece em uma das cidades charmosas, belas e preparadas para te receber da melhor forma possível. Poder passar um final de semana respirando esporte e natureza com seus amigos e família com todo o visual da linda Ilhabela, é um privilégio de todos os atletas que estarão presentes na etapa que fecha o circuito KTR. A cidade da Ilhabela tem uma estrutura turística fantásticas para receber os atletas e acompanhantes da melhor forma possível. Outra característica importante das provas KTR, é que por acontecerem em lugares muitas vezes inóspitos e de difícil acesso, as provas têm a características de serem sempre autossuficientes, ou seja demandam equipamentos obrigatórios que são fundamentais para a segurança dos atletas e sua performance”, destaca a organização.

Publicidade
WhatsApp chat