21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaBig Band Brusque encerra atividades de 2019 com apresentação no teatro do...

Big Band Brusque encerra atividades de 2019 com apresentação no teatro do CESCB

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Acontece no próximo dia 9 de dezembro, uma segunda-feira, a apresentação especial da Big Band Brusque no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Com entrada gratuita, o espetáculo inicia às 19h30 e marca o término da primeira temporada da banda.

A apresentação especial de final de ano tem seu repertório composto por jazz, blues, MPB e composições dos brusquenses Aldo Krieger e Bruno Moritz. Conta, ainda, com participações de Bia Barros, Bruno Moritz e Rívia Micaeli.

O repertório do conjunto conta com MPB, Blues e Jazz. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque)

Os ingressos para o show podem ser reservados diretamente na Fundação Cultural de Brusque, ou através do telefone 3396-8113, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Quem fizer a reserva deverá retirar os ingressos no dia do evento, no teatro do CESCB, meia hora antes do show.

Igor Alves Balbinot, responsável pela Fundação Cultural, convida a comunidade a participar do evento. “Esperamos que a população compareça e lote o teatro para essa apresentação mais que especial, que contará com diversas participações especiais.”

O repertório do conjunto conta com MPB, Blues e Jazz. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque)
Publicidade
WhatsApp chat