18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralÚltimo Sábado Fácil de 2019 acontece neste fim de semana

Último Sábado Fácil de 2019 acontece neste fim de semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque promove neste sábado, 9 de novembro, a última edição do Sábado Fácil de 2019, com a realização de diversas ações gratuitas na Praça Barão de Schneeburg. As atividades serão oferecidas das 9h às 13h e as lojas, como de costume, atendem em horário estendido das 9h às 17h.

A partir do dia 7 de dezembro o comércio passa a atender em horário especial de Natal, conforme calendário sugerido pela CDL Brusque. O horário diferenciado das lojas segue até às 12h do dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Sábado Fácil

A programação traz orientações e testes gratuitos na área da saúde, corte de cabelo e esmaltação na parte de estética e diversas atividades recreativas para as crianças, como: jogos de mesa, pintura facial e brinquedos educativos. Também haverá exposição de artesanato e apresentações culturais do projeto Experimenta Sesc.

Segundo o coordenador de Núcleos da CDL Brusque, Sergio Campi, o ano foi marcado pela mudança de endereço do evento, devido às obras de revitalização da Praça Barão de Schneeburg.

“Iniciamos nossas atividades em fevereiro, ainda na Praça, e no mês de março tivemos que transferir nosso endereço para o fim da Avenida Cônsul Carlos Renaux devido à reforma no local. Foi um ano de adaptação, mas tivemos o apoio de nossos parceiros e da comunidade para continuar realizando as atividades do Sábado Fácil. Com a conclusão das obras, retornamos para a Praça no mês de agosto e agora seguimos com nossa programação normal, em um ambiente ainda mais dedicado à realização de eventos”, comenta.

Programação

Horário Comércio: 9h às 17h
Atividades na Praça: 9h às 13h.

Atividades de saúde:
Aferimento de Pressão Arterial
Teste de Glicose
Teste de Acuidade Visual
Orientações com a Rede Feminina
Corte de Cabelo
Esmaltação

Atividades de lazer:
Brinquedos Educativos
Jogos de Mesa
Pintura Facial

Atividades culturais:
Exposição de Artesanatos.
Apresentações Culturais.
Experimenta Sesc.

Realização: CDL Brusque
APOIO: Sesc, Ótica Moderna, Clínica Santa Rita, Hospital De Azambuja, Unifebe, Rede Feminina e Associação dos Artesãos.

Texto; Assessoria de Imprensa/CDL

Publicidade
WhatsApp chat