26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralPedágio solidário da Anjos do Peito é neste sábado

Pedágio solidário da Anjos do Peito é neste sábado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Pedágio solidário do Instituto Catarinense Anjos do Peito é neste sábado (9), em Brusque (SC). Neste dia, a comunidade é convidada a doar qualquer valor nos seguintes pontos de arrecadação espalhados pela cidade: semáforos de Águas Clara, da antiga Italianinha, Celesc, Serrana (Boca Mafra), rota Dom Joaquim, Bistek , Ponte Estaiada, bairro Guarani, semáforo Tip Baby / Subway, Trevisa, Maroma e FIP.  

O dinheiro arrecadado vai contribuir para a continuidade dos trabalhos da ONG, que auxilia famílias de Brusque e região no processo de amamentação e doação de leite materno.

“Toda ajuda que recebemos é bem-vinda para que tenhamos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho, que já auxiliou milhares de famílias ao longo da história da Anjos do Peito” ressalta a presidente, Angelina Lúcia Tarter.

A ação conta com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana – SETRAM e de atiradores do Tiro de Guerra. As panificadoras Tomasi, Sassipan e Beto Pães contribuíram com lanche para os voluntários e a empresa HLeve doou água.

A empresa Kohler Joalheria contribuiu com sacolas, a Maçonaria, por meio da Loja Simbólica Luz e Harmonia, com placas e fitilhos e a Rede Feminina de Combate ao Câncer com os malotes para transporte dos valores arrecadados. Também contribuem com a ação as empresas Mugo Comunicação Visual, Tpaty Bordados, Otto Atacarejo, Amplitude Comunicação e Eventos, 3-HRO e Aradefe Malhas.  

Quem passar pelo pedágio, além de contribuir com a Anjos do Peito também receberá um exemplar do jornal institucional da entidade. Produzido pela Sabino Comunicação, a publicação traz informações sobre a ONG e o trabalho realizado. Foram impressos 10 mil exemplares.

Conheça a Anjos do Peito

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações, ser voluntário no Pedágio Solidário ou realizar doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

ONG conta com solidariedade da população. (Foto: Divulgação / Anjos do Peito)
Publicidade
WhatsApp chat