22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEvento6º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras será neste sábado

6º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras será neste sábado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) dá sequência aos eventos e ações alusivos aos 60 anos da entidade. O próximo acontece no dia 9 de novembro, sábado. Trata-se do 6º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras da Construção Civil de Brusque.

Na oportunidade, o público participante vai conferir duas palestras. Na primeira, o radialista Sérgio Ferreira vai explanar acerca da experiência pessoal que teve com o câncer de próstata. O objetivo é chamar a atenção dos homens para com a necessidade de prevenção à doença, que mata milhões pelo mundo todos os anos.

Em seguida, o advogado Heinz Lombardi vai falar sobre Relacionamento Interpessoal. O foco será no conhecido assédio moral, como identificar e o que há na lei que possa coibir a prática.

O 6º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras de Brusque terá com local a sede recreativa do Sintricomb, o Recanto Claraíba, no Distrito de Claraíba, em Nova Trento. A abertura está marcada para às 8h30, com as palestras na sequência. Ao término, um almoço de confraternização será servido aos participantes.

Este será o penúltimo evento voltado às comemorações dos 60 anos do SINTRICOMB. O encerramento das festividades acontece na noite de 23 de novembro, na Sociedade Santos Dumont, com o 10º Baile do Sintricomb.

Publicidade
WhatsApp chat