26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesOlaria e Decorações Fischer se classificam para a final do Municipal de...

Olaria e Decorações Fischer se classificam para a final do Municipal de Futebol Amador de Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Campeonato Municipal de Futebol Amador já tem seus dois finalistas. As semifinais ocorreram no último domingo, 3, no Estádio Olaria, e classificaram os times Olaria e Decorações Fischer para travarem a última batalha.

O time Olaria vinha de um empate em 3×3 no jogo de ida contra o Cruzeiro e entrou em campo decidido a buscar a vitória desde o início. Caique, aos 23 minutos, fez o primeiro gol e em seguida Willian fez o segundo. No segundo tempo o Cruzeiro marcou o gol e buscou o empate, que não aconteceu. No contra-ataque Olaria ampliou e fechou o jogo em 3×1.

As semifinais ocorreram no último domingo, 3, no Estádio Olaria. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Guabiruba)

À tarde foi a vez do time Decorações Fischer tirar o passaporte para a final. Santo Antônio saiu na frente e marcou 2×0. Fischer não se acomodou e foi atrás do empate, levou para cobrança de pênalti e venceu o jogo por três cobranças a uma.

A final está marcada para o próximo domingo, 10, no Estádio do Olaria, às 9h15. O Campeonato Municipal de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura Municipal de Guabiruba através da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Publicidade
WhatsApp chat