28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralVentos fortes provocam danos em Brusque e Guabiruba

Ventos fortes provocam danos em Brusque e Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ventos fortes foram registrados na tarde desta terça-feira, 29, em Brusque. Uma árvore caiu na rodovia Antônio Heil, nas imediações do bairro Santa Terezinha. Uma caminhonete Land Rover Discovery foi atingida pelas galhadas. No carro estavam a condutora e uma criança no banco traseiro – que não se feriram.

De acordo com informações, o veículo chegou a fazer manobras para evitar um impacto mais forte com árvore.

Ainda nas proximidades, no bairro Nova Brasília, uma queda de árvore devido aos ventos danificou a fiação elétrica – causando princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. A corporação deve de encaminhar um relatório final das ocorrências de natureza climáticas. Solicitações relacionadas a cortes de árvore estão em andamento.

Guabiruba – Ventos fortes atingiram a Escola João Boss, que em comunicado pelas redes sociais confirmou que não haverá aula na noite desta terça-feira.

Comunicado urgente: caros estudantes, pais e comunidade em geral, ajudem-nos divulgando este recado, por favor. Hoje, 29 de outubro, NÃO HAVERÁ aula no NOTURNO, pois a rajada de vento de ainda pouco causou danos às nossas salas de aula. Por precaução deixaremos os estudantes do noturno em casa enquanto a situação é analisada.

Região Em cidades como: Porto Belo, Itapema, Palhoça, Rancho Queimado e Florianópolis também foram registrados prejuízos devidos aos temporais.

Publicidade
WhatsApp chat