21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque disponibiliza ponto de atendimento da Área Azul

CDL Brusque disponibiliza ponto de atendimento da Área Azul

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A partir dessa segunda-feira, 28 de outubro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque inicia o atendimento da “Área Azul” também em ponto fixo na Praça Barão de Schneeburg. A novidade busca trazer ainda mais facilidades aos usuários. O horário de atendimento no local será de segunda a sexta-feira das 8h40 às 12h e das 13h15 às 18h e aos sábados das 8h40 às 12h.

Com a instalação das novas placas de sinalização, nesta segunda-feira também passa a valer o novo horário de funcionamento do sistema de estacionamento rotativo de Brusque, que agora funciona de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h45 e também passa a funcionar aos sábados das 9h às 12h.

Atendimento na Praça

Segundo o supervisor Luiz Gustavo Boscariol, o objetivo é oferecer mais uma opção para a comunidade. Além do ponto presencial na Praça Barão de Schneeburg, o usuário também pode utilizar o site, o aplicativo “Área Azul Brusque”, disponível para sistema Android e IOS, além de manter o atendimento diretamente com os monitores do estacionamento rotativo ou nos pontos de venda credenciados.

“Há quem prefira regularizar as vagas e fazer o pagamento de irregularidades de forma rápida pelo aplicativo, como também há quem prefira atendimento presencial com nossos monitores. Como eles trabalham circulando pelo Centro, o ponto fixo na Praça é mais uma forma de atender quem prefere falar diretamente com a nossa equipe. Estamos oferecendo várias opções para que o usuário identifique o modo que melhor lhe atenda”, explica o supervisor da Área Azul.

O gestor executivo, Claudemir Marcolla, destaca que a CDL gerencia o estacionamento rotativo de Brusque há cerca de 30 anos.

“A “Área Azul” foi implantada em 1990 com o objetivo de promover a rotatividade das ruas centrais, proporcionando mais vagas de estacionamento. Hoje em dia ela continua com o mesmo objetivo, mas foi aperfeiçoada e modernizada para atender melhor ao público”, completa Marcolla.

CDL Brusque disponibiliza ponto de atendimento da Área Azul
Brusque disponibiliza ponto de atendimento da Área Azul (Foto: Assessoria de Imprensa)

Texto: Assessoria de Imprensa/Suellen Rodrigues

Publicidade
WhatsApp chat