26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia prende homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis no bairro...

Polícia prende homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis no bairro Limeira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde de sábado, 26, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado de um assalto no bairro Limeira, em Brusque. Segundo populares, um homem entrou em um posto de gasolina do bairro e anunciou assalto. Após o roubo, o assaltante fugiu do local em VW/Polo, placas CMN-8863.

Guarnições policiais foram ao local colher informações e continuaram em rondas, no intuito de localizar o autor do crime.

Próximo às 18 horas uma guarnição realizava rondas na Rua Augusto Klapoth quando avistou o veículo suspeito adentrando o estacionamento do Supermercado Archer. Durante a abordagem foi identificado que o condutor possuía as mesmas características do suspeito do roubo. Além disso, no momento da abordagem, foi identificado que o motorista conduzia o veículo com sinais de embriaguez (odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante), e dentro do veículo havia várias latas de cerveja.

O suspeito, que possui várias passagens e inclusive estava preso e foi liberto em agosto de 2019, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Publicidade
WhatsApp chat