20.3 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSaúdeSintrivest assina convênio com o Azambuja Mais

Sintrivest assina convênio com o Azambuja Mais

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) assinou convênio com o cartão de vantagens em saúde Azambuja Mais.

Através do convênio, os associados do Sintrivest e seus dependentes, terão um valor especial para aderir ao cartão de vantagens. Através do Azambuja Mais, o associado poderá contar com melhores condições de acesso à saúde, desde consultas médicas, módulo hospitalar, interações clínicas e procedimentos como exames e cirurgias com valores reduzidos. Além disso, o cartão de vantagens oferece auxílio funeral no valor de R$ 8 mil, cobertura de seguro-acidente de R$ 25 mil, serviços de estética, ambulância e atendimento pré-hospitalar, entre outros.

Cartão de vantagens em saúde será disponibilizado aos associados e dependentes do sindicato. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O Azambuja Mais também conta com outros parceiros, como o Laboratório de Anatomia Patológica Vitalab, o Laboratório de Análises Clínicas Verner Willrich,  além de diversos médicos em suas mais variadas especialidades, bem como demais profissionais em saúde de Brusque, e clínicas médicas.

Para a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, o convênio com o Azambuja Mais é uma oportunidade que o sindicato oferece aos seus associados e dependentes, com o intuito de terem uma assistência melhor e mais completa na área de saúde.

O Azambuja Mais é um produto do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja, lançado no mês de agosto. Participaram da assinatura do convênio no sindicato o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza, acompanhado do vice-diretor administrativo, Gilberto Bastiani e do gestor da Use Clube, parceira do Azambuja Mais, Helio Eccel.

Publicidade
WhatsApp chat