21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralCDL nos Bairros passa pelo bairro Steffen neste sábado,19

CDL nos Bairros passa pelo bairro Steffen neste sábado,19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Depois de passar pelos bairros Dom Joaquim e São Pedro, é a vez da Câmara de Dirigentes Lojistas levar serviços de saúde e beleza, cultura e atividades recreativas até o bairro Steffen. Neste sábado, 19 de outubro, o CDL nos Bairros chega ao Steffen com diversas atrações gratuitas oferecidas aos moradores. As ações serão realizadas nas dependências da Escola Oscar Maluche, R. Rodolfo Stefem, 182, das 9h às 16h.

O coordenador de Núcleos da CDL Brusque, Sérgio Campi, destaca a participação da comunidade nos eventos realizados nos bairros do município. “Essa é a nossa terceira e última edição do ano. Nossa expectativa é de bom público, assim como tivemos nas edições anteriores. Esperamos levar um sábado diferente até a comunidade”, comenta.

Durante o evento, o público receberá orientações de saúda e poderá usufruir de serviços gratuitos como testes de visão, serviço de esmaltação e corte de cabelo, entre outros. Também haverá recreação e diversas atividades para entreter o público infantil.

Confira a programação:

Saúde e beleza

Aferimento de Pressão Arterial

Teste de Glicose

Corte de Cabelo

Esmaltação

Orientações Combate à Dengue

Orientações Odontológicas

Orientações SAE de Brusque

Cultura e Lazer

Brinquedos Infláveis

Cama Elástica

Pintura Facial

Paredão Escalada

Orientações Educativas.

Apresentação Musical das 10h às 12h

Texto e foto: Assessoria de Imprensa/CDL

Publicidade
WhatsApp chat